Mudança

15.8K 1.3K 277
                                    

POR FAVOR NÃO PULEM.
Ei ei ei monstrinhos como estão?.
Espero que bem.
Ontem eu estava vendo o que vocês fizeram... Chegaram a meta que eu havia estabelecido de inicio de ano, e sinceramente?. Eu estou tremendo pelo poder que vocês tem, vocês são capazes de tudooo.
Eu queria agradecer a todos vocês por esse carinho que estou recebendo, pra inicio eu queria lhes contar um segredo, Fast Contract não era pra acontecer... Eu pedi opnião de muitas pessoas a respeito sobre essa fic pois nunca fiz uma intersexual e tinha medo de não ter leitores, eu recebi vários nãos em relação a ela e muitos comentários do tipo: "Você deveria manter essa história em sua cabeça" "Não faça, ninguém irá ler" "É uma bosta, nem publica". Mas hoje eu percebi que eu não deveria ter dado ouvido a essas pessoas e sim seguido meus instintos, hoje eu percebo que eu estava certa em fazer a história e publica-la para vocês lerem pois o carinho que recebo por ela está sendo ainda maior do que comparado as minhas outras fics, nela eu percebi que não importa se é Inter, o que importa é o contexto da história e sua escrita... Afinal ninguém quer ler uma fic cheia de erros ortográficos e totalmente sem sentido... Talvez haja algumas palavras não escritas corretamentes, mas eu procuro sempre conserta-las antes de atualizar e se alguém algum dia ver uma, por favor me diga, as vezes passa despercebido.
Enfim, novamente queria agradecer a todos pelas leituras e votos, e para o próximo capítulo... Vamos chegar a 10K Leituras e 1,5K Votos.
Aconselho a quem não deixa o voto, começar a deixar ele porque se chegarem antes de sábado a noite eu atualizo o capítulo seguinte, antes também.
Espero que todos tenha uma boa leitura.

----------------

De volta para NY, Lauren e Camila estavam a um mês de seu casamento.

Com a lista de convidados já pronta e enviada, Camila terminava de planejar a última parte de seu casamento com sua chefe, o buque das noivas.

Camila havia optado por usar lírios brancos, a flor demonstrava a sua pureza. Já Lauren estava ainda pensando em sua rosas vermelhas, achava ser algo típico de casamentos mas a flor era tão linda, cheirosa e apaixonante que havia se tornado algo simbólico para seu casamento.

Virando amante de rosas Lauren a optou para seu buque.

O contraste do buque vermelho de Lauren iria se mesclar ao branco de Camila, duas cores totalmente diferentes que carregavam consigo um significado tão intenso e único. Lauren e Camila estavam se casando na inocência do amor verdadeiro.

Sentiam a cada dia mais esse sentimento tomar posse de seu corpo e sua alma, sem conseguirem ficar muito tempo longe uma da outra, Camila estava nesse exato momento arrumando suas malas para ir morar na casa de sua futura esposa e que em breve também seria sua.

Dinah havia ajudado sua amiga antes e depois do trabalho e isso ocasionou em ter sua mudança quase pronta em apenas 2 dias.

- Você vai ficar bem?. – Camila perguntava pela 7° vez a Dinah.

Revirando seus olhos Dinah se jogou na cama de Camila.

- É claro que sim. Mas também se eu me sentir sozinha eu me mudo para aquela mansão maravilhosa... – Murmurou Dinah.

- Eu estou nervosa... – Confessou Camila.

- Não é pra menos, morar com aquela demônia do olhos verdes naquele casarão?. Eu também ficaria.

- Eu não me referia a isso. – Comentou Camila. – Eu dizia sobre o casamento em si.

- Você não disse que estão juntas de verdade?. Então...

- Mas isso é diferente Dj... Não nos casaremos porque nos amamos loucamente, mas sim para ela não ser deportada.

- Mas você confessou gostar dela da mesma forma que ela confessou gostar de você. – Disse Dinah a olhando dobrar suas roupas e colocar na mala sobre a cama.

Fast Contract - Camren G!P | EM REVISÃOWhere stories live. Discover now