A Verdade - Part 3

4K 364 46
                                    

EU TO SURTANDOOOOOOOO

E NÃO É POUCOOOOOO

SOMOS 200K DE LEITURAS 

Eu queria agradecer imensamente a cada um de vocês que está aqui comigo até hoje, VOCÊS SÃO FODASSSSSS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu queria agradecer imensamente a cada um de vocês que está aqui comigo até hoje, VOCÊS SÃO FODASSSSSS.

EU AMO VOCÊSSS



-------------------

A saudade não mata... chorar também não, o que mata mesmo de verdade é aguentar tudo isso e ainda continuar lutando pelo dia seguinte.

Camila sentia suas forças se esvaindo a cada dia que passava, ela sentia falta de Lauren, sentia que nada mais fazia sentido em sua vida, ela não sabia ao certo qual foi o momento em que se decidiu lutar pelo seu filho, ela sabia que precisava fazer algo e estar ao seu lado, mas ela simplesmente não tinha forças para levantar da cama, a cada dia que passava era uma lutar para conseguir se colocar em pé ao menos alguns minutos por dia...

Camila conseguia contar os dias pela janela do quarto, ela podia ver se era dia ou noite, e foi assim que ela percebeu...

Percebeu que fazia 15 dias em que não via mais seu filho, ela não sabia se ele estava vivo pois não ouvia mais seu choro no andar inferior daquela casa, ela também não via mais sua mãe ou se quer sua abuela.

Camila via apenas um dos seguranças de seu pai que vinha lhe trazer alimentos que ela não fazia a mínima questão de se alimentar corretamente.

As forças a jovem mulher estava se acabando, assim como a sua vida...

[...]

Lauren caminhava por entre os corredores daquele prédio em busca de uma sala em específica.

Assim que a morena chegou em Miami, correu contra o tempo para que conseguisse o mais rápido possível tirar Camila e seu filho das mãos de Alejandro, enquanto a morena estava em Miami, a enfermeira disfarçada de Lauren havia informado Alejandro que a jovem havia sumido de seu quarto, assim sem mais nem menos ela simplesmente desapareceu daquele local, por mais que os seguranças tivessem corrido atrás de Lauren, nunca se quer conseguiram pega-la novamente, seria possível um hospital fazer aquilo com um simples paciente? Ou os seguranças daquele hospital também eram homens de Alejandro disfarçados naquele ambiente hospitalar, a enfermeira desconfiava.

Assim que a jovem morena avistou a sala do qual procurava, ela respirou profundamente, não sabia a quem pedir, porém Lauren desejava com todas as suas forças que pelo menos alguém acreditava em si, e olhando para aquele nome trajado naquela porta, Lauren desejava profundamente em que ela pudesse lhe ajudar...

Três toques sutis na porta foram capazes de avisar a figura autoritária lá dentro que em sua porta alguém lhe esperava, suspirando profundamente por estar cansada daquele longo dia, ela desejou que fosse apenas alguém lhe trazendo um café, porém assim em que autorizou a entrada, ela pode ver Lauren Jauregui em sua frente, a famosa piloto de formula 1... Ela sabia que não era um simples cafezinho, se aquela mulher estava em sua porta, ela tinha a extrema certeza de que seu expediente não terminaria tão cedo.

Fast Contract - Camren G!P | EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora