Cobertor

15K 1.1K 607
                                    

Eiei monstrinhos como estão? espero que bem.
Meta de hoje 350 Votos.
Boa leitura.

-------------------

O dia havia amanhecido chuvoso na grande cidade de Miami, permanecendo na cama mais do que deveriam, Lauren e Camila se abraçavam confortavelmente enquanto se esquentavam daquele friozinho causado pelo tempo.

Durante a noite haviam conversado e esclarecido o que lhe afetavam, voltariam para New York assim que a tarde de domingo chegasse mas com a promessa em mente de que Camila tiraria Mercedes daquela casa o quanto antes, prometendo à Camila, Lauren lhe disse que a casa em que moravam era grande o suficiente para hospedar Mercedes, assegurando-lhe que estaria do lado da latina para tudo o que viesse a seguir, para as discussões em que teriam com Alejandro quando ele soubesse de seus planos, com as palavras que teriam que ser ditas a Mercedes para que ela fosse morar com sua neta e abandonar tudo o que é seu em Miami para simplesmente morar com Camila e Lauren.

Talvez a palavra simplesmente não era algo possível em suas vidas difíceis, talvez o simples era o complicado e teriam que lutar mais ainda pelo o que queriam.

Ao se remexer na cama, Camila se virou para a frente de sua noiva e se aconchegou em seus braços, encostando seu nariz gelado no pescoço de Lauren fazendo-a despertar pelo leve arrepio que sentiu, a sua forma protetora lhe dizia que algo estava errado, então quando seus olhos se abriram foram logo de encontro a Camila que tremia levemente pelo frio que estava fazendo.

Se levantando da cama com cuidado para Camila não acordar, Lauren caminhou até o armário de cobertas e pegou um cobertor mais quente, jogando-o sobre a cama para enfim fazer seu trabalho e aquecer sua mulher da maneira que deveria.

Com o sono já perdido, Lauren analisava Camila de pé ao lado da cama, a sua forma serena, os cabelos da franja caindo levemente por seu rosto.

Lauren era completamente apaixonada por aquela mulher, mas não sabe-se dizer quando foi que tudo isso aconteceu... Até alguns meses atrás Lauren via Camila apenas como sua assistente pessoal, nada além... Mas quando foi que tudo mudou?. Quando foi que ela se apaixonou desta maneira tão avassaladora que machucava seu coração quando não tinha Camila em seus braços?.

Talvez Camila já tivesse a resposta para essas perguntas, mas Lauren ainda não. Não sabia lhe dizer quando passou a se importar mais do que deveria com sua assistente pessoal.

Mas de uma coisa Lauren não conseguia negar, por mais que tentasse... Seu coração tinha dona e chamava por ela todos os dias, seu coração já é um refém deste amor tão belo e inocente. Lauren nunca soube o que era amor, mas ela sabia o que era com Camila... Ela se transformou em alguém melhor apenas pelo fato de ter sua latina sempre ao seu lado, dizia-se que as almas que nasceram para ficarem juntas de alguma forma se encontravam no decorrer da vida e por mais que elas se separem, se elas foram feitas uma para outra, elas sempre voltariam para seus braços, para seu amor e aconchego.

Lauren sempre voltaria para Camila, da mesma forma que a latina sempre voltaria para sua morena.

Talvez seguindo seu coração novamente, Lauren voltou para a cama e abraçou Camila assim que se aproximou, sentindo a latina se aconchegar em seus braços, Lauren desferiu beijos por toda sua cabeça fazendo Camila acordar lentamente enquanto sorria por se dar conta do que acontecia.

- Bom dia mi cielo. – Murmurou Camila quando abriu os olhos e se deparou com a imensidão esverdeada ao seu lado.

Sorrindo Lauren sussurrou.

- Definitivamente a partir de hoje vai faltar uma semana pro nosso casamento.

Suspirando Camila se ajeitou na cama enquanto a olhava.

Fast Contract - Camren G!P | EM REVISÃOWhere stories live. Discover now