O Ponto Final - Part 3

4.9K 397 123
                                    

hihi monstrinhos como estão?

Primeiramente eu queria pedir que não me batam kkkk

Eu sei que prometi a vocês o ultimo capitulo, porém ficou longo, e como eu gosto de ver o barco pegar fogo, separei em dois hehe... 


Não me batam.

boa leitura. 

----------------------

Lauren ainda podia sentir a adrenalina em seu corpo, seus olhos estavam vidrados no pequeno a sua frente, ela não havia deixado ele nem por um segundo, nem quando ele precisou de atendimento médico ela esteve ao seu lado o tempo todo. E agora o pequeno ressonava entre seus braços.

Naquela noite, iluminada pela lua, ela tinha sido tomada pelas as cores vermelha e azul das sirenes de polícia e da ambulância em que Lauren estava sentada na porta, ela aguardava Ariana que estava certificando de que Alejandro estava vivo quando chegou ao hospital de Miami e precisou de uma cirurgia de emergência, seu tiro havia feito um estrago, e ela precisava reportar por isso.

Lauren ainda não sabia sobre Camila, e isso a deixava angustiada, ela pedia a todos os céus que sua mulher estivesse viva, ela sabia do que Alejandro era capaz, afinal, estava olhando para as consequências dele naquele momento.

Seus olhos estavam perdidos, preocupados, quando ela olhou para o pequeno pacotinho embrulhado em uma manta quentinha que os paramédicos haviam lhe dado, e pode perceber nele a incrível semelhança com Camila Cabello.

Ela já havia visto seus olhos naquela noite, tão escuros quanto o de Camila, ela não soube dizer se aquele pequeno detalhe havia feito toda a diferença nas ações de Alejandro ou não... agora com o pequeno em seus braços ela tentava entender o que seu sogro não havia feito e o porquê de tudo aquilo.

Se ele desejava o mal a aquela família, então porque esperou todos esses dias para fazer algo? Tudo bem que ela agradeceu imensamente por isso, mas ela não conseguia pensar numa resposta adequada para aquela questão.

Alejandro havia deixado Camila e seu bebê vivos.

Ela agradeceria se não estivesse com tanta raiva por tudo o que aconteceu.

Seus pensamentos foram interrompidos quando Lauren notou ariana se aproximar da ambulância enquanto continha um celular em mãos, ela parecia ter acabado de desligar uma ligação quando foi de encontro a morena.

- Encontramos Camila – A jovem delegada disse assim que estava próxima da morena.

- Ela está bem? – Lauren perguntou com receio de saber a resposta... caso ela fosse a que não desejava.

- Vai ficar. - Ariana disse. - Ela está no hospital agora, a encontramos muito debilitada, estão revertendo a situação.

- P-posso ir vê-la? – Lauren perguntou mesmo com sua voz vacilando por um segundo.

- Claro, vou leva-la. Me acompanhe – Ariana saiu em direção a seu carro e ajudou que Lauren entrasse no mesmo com o bebê em seu colo.

Lauren nem se quer prestou atenção na estrada pelo qual percorriam, ela estava tão preocupada com Camila que seus pensamentos a invadiam com violência. Ela não sabia dizer ao certo quantos minutos se passaram desde que entrou naquele carro, ela só percebeu que haviam chegado no hospital quando após estacionar, Ariana lhe chamou a atenção avisando que haviam chegado.

Fast Contract - Camren G!P | EM REVISÃOWhere stories live. Discover now