O Ponto Final - Part 1

4.1K 346 61
                                    

Hey monstrinhos como estão ?

Estão preparados para o final? 

Confesso que eu não estou, mas assim como tudo ao nosso redor... tem um começo, meio e fim.

Vamos lá, iniciar o nosso fim

Boa leitura.

---------------------

Lauren estava apreensiva, nervosa, ela se quer sabia o que fazer muito menos o que pensar...

Naquela manhã, a delegada havia lhe ligado, informando ter novas pistas sobre o caso e de qual forma poderiam prosseguir a partir daquilo que tinham.

Os dias que haviam se passado não tinham nada de pacíficos, Lauren não conseguia dormir e o pouco que conseguia ela sonhava com Camila e seu filho sendo mortos pelas mão de Alejandro, seu subconsciente a testava a seu extremo, talvez de uma forma que tentava lhe adiantar pelo o que poderia acontecer, ou se já tivesse acontecido, Lauren não conseguia nem se quer comer direito sem conseguir pensar em sua família.

Ali em Miami, depois de ter todas as suas respostas respondidas, Lauren não conseguia se quer pensar em seguir em frente sem sua família, ela precisava deles, e precisava deles vivos.

A caneca quente com café aquecia suas mãos, mas ela nem se quer conseguiu dar algum gole naquele liquido escuro, seu estomago estava revirado, e a causa daquela era dos longos minutos em que haviam deixando-a esperando na recepção daquela delegacia.

Ela estava avoada, não prestava atenção em nada ao seu redor, e foi naquele momento em que ela tragou uma respiração profunda, que ela viu a delegada do qual cuidava do caso se aproximar de si com um sorriso reconfortante em seus lábios... Lauren não sabia dizer se aquele sorriso era bom ou apenas mais um sorriso reconfortante antes de lhe dizer uma das piores notícias de sua vida.

- Desculpe deixa-la esperando tanto Lauren – Indagou a delegada – Estava resolvendo algumas coisas antes de vir-lhe dizer.

- O que aconteceu? – Lauren perguntou em um sussurro, se levantando da onde estava sentada e deixando a caneca de café solitária naquela mesa.

- Acalme-se, e me acompanhe, por favor. – A delegada pediu

E após decretado ela seguiu caminho para a sala do qual estava sua equipe responsável por aquele caso... Lauren era uma chave importante para tudo aquilo, e lhe dizer toda a verdade fazia parte para que conseguisse encontrar o outro membro da família Cabello Jauregui desaparecido.

Ao chegar na porta da sala e delegada voltou a olhar Lauren novamente

- Irei lhe mostrar tudo o que temos, porém peço que por favor se controle, precisamos encontrar os dois.

- Como assim os dois? Lauren perguntou ao ver a delegada abrir a porta e passar pela mesma, dando em seguida passagem para que Lauren entrasse

- Este caso é de 2 pessoas desaparecidas, e até o momento só conseguimos encontrar uma, - a delegada começou – neste momento estamos tentando rastrear todos os passos de Alejandro para que conseguimos identificar aonde este membro se localiza para que possamos agir com segurança pensando em sua vida. – A delegada pegou um dos controles do monitor a sua frente e começou a mostrar imagens de Alejandro em um carro para Lauren. – Neste momento, sabemos que Alejandro está com seu filho.

Lauren a olhou e depois voltou a olhar o monitor, podendo ver nitidamente seu filho no colo de Alejandro dentro do carro do qual havia saído da propriedade Estrabao a alguns dias.

Fast Contract - Camren G!P | EM REVISÃOWhere stories live. Discover now