Feira

14.4K 1.1K 325
                                    

Ei ei monstrinhos tudo bem?.
Vocês não conseguiram cumprir a meta que eu havia estabelecido no último capítulo e isso lhes causou consequências...
Isso me fez lembrar de algo...
Ah sim, Camila e Lauren.
Enfim, no capítulo de hoje as falas de Mercedes estão todas em português porque eu percebi que à vários leitores se embolando com o espanhol e ter que parar de ler a fic pra ir lá traduzir o que ela disse, então comecei a colocar todas as suas falas em português mesmo, para facilitar para vocês.
Enfim... Espero que gostem do capítulo de hoje. E no final se liguem na meta. Quero só ver se cumpriram, lembrando que se cumprirem voltarei antes de sábado (23/02) de madrugada.
Ok, agora chega de papo.
Boa leitura.

-----------------


Os olhos esmeraldas de Lauren exibiam o quanto ela estava brava, nervosa... As mãos fechadas em punhos demostravam que ela estava preparada para tudo, até mesmo se Alejandro quisesse lhe bater assim como ele havia feito com Camila a alguns anos. Mas Lauren não deixaria barato pois não teve aulas de defesa pessoal na adolescência atoa.

As mãos de Camila seguravam levemente o braço esquerdo de Lauren, tentando de alguma forma impedir que sua noiva e seu pai saíssem no soco a qualquer momento.

- Nunca, ninguém ousou me desafiar. - Resmungou Alejandro enfurecido.

- Então eu sou a primeira. - Rebateu Lauren da mesma forma.

- Chega!. - Gritou Mercedes. - Parem já com isso!. - A avó de Camila se interviu no meio de Alejandro e Lauren. - Eu não quero mais brigas nessa casa. - Mercedes encarou Alejandro para depois olhar Lauren e em seguida Camila. - Niña leve Lauren para comer alguns petiscos.

- Si Abuela. - Camila puxou Lauren pelo braço, por mais relutante que a morena estava, ela se deixou ser levada por sua noiva.

- Sério que se sua avó não entrasse no meio eu daria uns bons cascudos naquele velho. - Resmungou Lauren.

- Lauren se acalme. - Camila pediu assim que entrou na cozinha e notou alguns empregados trabalhando, rapidamente foi até a geladeira e pegou uma garrafinha de água para Lauren.

- Como você conseguiu atura-lo por todos esses anos?. - Comentou Lauren se sentando em uma das cadeiras em frente a um balcão de mármore branco.

- Necessidades. - Respondeu Camila. - Eu precisava dele para pagar minha faculdade.

- Porque não pediu para sua avó?. - Lauren bebeu de sua água.

- Porque quem cuida de todo o dinheiro de minha avó é ele... - Camila suspirou. - Ela já está velinha e não tem mais condições para passar nervoso com os negócios da família.

Suspirando profundamente Lauren se acalmou quando sentiu os braços de Camila envolver seu pescoço.

- Obrigada por me defender. - Agradeceu Camila enquanto beijava sua nuca levemente.

- Eu sempre irei protege-la meu amor. - Respondeu Lauren sorrindo.

Selando aquela calmaria com um pequeno beijo, Camila e Lauren sorriram após seus lábios se distanciarem. A calmaria depois da tempestade... Ou seria a calmaria antes da tempestade?.

Alejandro não havia esquecido o que aquela garota insolente havia feito, como ousava entrar em sua casa e lhe desrespeitar na frente de todos?.

Fast Contract - Camren G!P | EM REVISÃOWhere stories live. Discover now