Capítulo 28 - parte 2

2.9K 297 59
                                    

Bella acordou sentindo o abraço de Caillen e em seguida o beijo em seus lábios, ele levantou e a cama então se tornou vazia para ela.

– Não vai... Está cedo demais ainda – ela murmurou.

Ele ajeitou as cobertas em cima dela e sorrio.

– descanse, vamos conversar depois da refeição da manhã.

Ele disse e foi na direção da porta, ao abrir Alec entrou e foi direto para a cama que Caillen tinha acabado de deixar, subiu entrando entre as mantas para abraçar Bella. Seguido dele quem entrou no quarto foi o enorme felino negro que se deitou perto da lareira quase apagada, vendo que estava daquele modo Caillen jogou um pouco mais de lenha e atiçou o fogo.

– Pronto – Então ele saiu fechando a porta.

– Bom dia – Bella sorriu para Alec e beijou seu cabelo fazendo carinho no menino que adormeceu rapidamente depois de se agarrar nela.

Ela não conseguiu dormir muito mais, tinha coisas demais para pensar. Ela observou Alec, um príncipe de sangue mas vivendo apenas como filho de um lorde em outro reino, ela iria perguntar a data de aniversário dele, quando chegasse queria preparar algo que o deixasse feliz. Então Bella se lembrou de como a mãe dele morreu.

– Foi no seu nascimento... – Ela suspirou e acariciou o cabelo dele – ... Eu sei como é triste, Alec. Mas eu já o amo muito, diabinho.

Quando levantou escolheu um dos vestidos que as mulheres tinham feito para ela e deixou em cima da cama mudando completamente de ideia para usar calças naquele dia, se abaixou próximo a Lancelot e lhe fez carinho.

– Bom dia grandão, vigie Alec para mim que se tudo der certo iremos caçar algo para você – Então Bella saiu do quarto e desceu atrás de seu marido.

– Milady. Um mensageiro lhe trouxe uma mensagem. – Duncan lhe entregou a carta e ela agradeceu seguindo para o salão onde a refeição da manhã já estava sendo servida

Bella se sentou em seu lugar ao lado da cadeira da Caillen se frente para Graham e abriu a carta começando a ler.

– Já desceu. O que lhe dá um sorriso tão largo cunhada? – Graham disse olhando para ela.

– Minha amiga Eve, ela virá me visitar.

– Diz a rainha Eve de Rikiblár? – Alistair se sentou se juntando a eles.

– Sim, ela virá passar uns dias aqui em nosso castelo – Bella sorriu e eles seguiram conversando durante a refeição enquanto ela contava mais um pouco sobre sua infância na ilha e sobre o lugar.

Depois de sair de lá Bella foi direto para o pátio lateral direito onde Caillen a esperava.

– Pegue – Ele jogou a espada para ela.

Ela seguros e franziu a testa para ele sem entender.

– Me ataque!

Ela continuou parada segurando a espada.

– Vamos mulher, me ataque.

– Caillen...

– Vou te ensinar. Não pode ir à guerra que vai estar Vakker Abrahamsen sem saber pelo menos derrotar os meus homens – Ele a encarava confiante.


Enquanto isso na noite anterior em Vakker Abrahamsen Freya soluçava no chão do quarto com as mãos cheias de sangue perto da poça que também manchava seu vestido, quando o rei Calisto do norte entrou e viu aquela cena espantadora.

– O que aconteceu aqui rainha Freya? – Ele arregalou os olhos indo na direção da mulher – Alguém entrou aqui? Quem o matou?

– Não foi minha. Culpa. Ele- – Freya tremia sem olhar para o corpo sem vida de Simon.

A que salvou o rei - Gab MachadoWhere stories live. Discover now