Capítulo 28 - parte 1

2.8K 336 77
                                    

Brayan encarava Caillen com acusação e raiva dentro de sua mente.

– O que foi? – Caillen franziu a testa

– Nada.

– Ele não gostou que você se casou com a irmã dele assim sem mais nem menos. – Alistair estava de mal humor novamente e encarava o felino enorme que estava perto de sua cunhada.

Bella passou a mão na cabeça de Lancelot que aceitou com muito agrado. Alistair bufou e olhou para o pequeno Alec, seu sobrinho estava com os olhos arregalados para o animal e não comia.

– Comandante Wanzeller, eu fui claro com sua irmã então seria bom se parasse de agir como se eu tivesse a forçado alguma coisa.

– Como posso ter certeza de alguma coisa, Caillen? A única coisa que me deixa feliz nisso é fato que o plano daquela víbora não deu totalmente certo.

– O que quer dizer? – Caillen estava de cara fechada mais que o normal e aquilo não era nada bom.

–Viu o colar! – Brayan o acusou.

– Então quer dizer que sabia e mentiu para ela? – Caillen rebateu.

– Brayan... – Bella tentou intervir.

– Não te interessa. É minha irmã, eu sei o que é melhor para ela. – Brayan se levantou e Caillen se enfureceu.

– É minha mulher agora. Quem sabe o que é melhor sou eu. – Ele também se levantou aumentando a tensão no salão.

– Chega vocês dois. – Bella falou alto e Lancelot rugiu fazendo o lugar ficar em silêncio completo – Eu sei o que é melhor pra mim. Eu fiz e faço minhas escolhas então é melhor os dois brutamontes se sentarem e comerem em paz. Que se matem depois se o quiserem, eu não ligo, mas na mesa é melhor respeitarem o jantar de todos.

E se fez silêncio de novo enquanto Brayan e Caillen se encaravam, todos ouviram o choro de Alec e Graham se levantou com ele.

– Vou levá-lo para comer no quarto, se resolvam. – Ele saiu e Alistair bufou.

Bella não deixou-se intimidar nem pelo olhar fulminante de Caillen e continuou com a mesma postura esperando os dois se sentarem.

– Pode me respeitar na frente de meus homens?

– Eu lhe respeito até o momento que você merece tal respeito.

– Apenas espere – Caillen rosnou como ameaça e Bella deu de ombros.

Brayan se sentou satisfeito e voltou a comer. Alistair segurou o riso e murmurou.

– Me parece que temos três panteras no recinto – ele apontou com a colher para Lancelot, Caillen e para Bella – e o mais manso claramente é o com presas.

Após o jantar Bella foi a primeira a subir para o quarto, se trocou e sentou na cama. Não demorou e a porta de abriu, Caillen entrou mas Bella nem olhou para ele, estava furiosa demais pela cena durante o jantar. A cama afundou na outra ponta e Bella continuou ignorando ele, Caillen sorriu sem conseguir ficar bravo com ela. Precisou segurar o riso quando ela gritou com ele, era a primeira briga de verdade dos dois.
As duas mãos dele envolveram os seios dela vindo por trás e ele a puxou para entre as pernas dele no meio da cama, a abraçou quando Bella tentou se afastar.

– Me solte! – Bella disse entre dentes e ele beijou seu pescoço levantando o cabelo curto que começava a ganhar comprimento para chegar à altura dos ombros

– Quando você gritou... Senti vontade de te arrastar para cá e fazer tantas coisas com você até sumir com essa mesma testa franzida. – Ele tocou a testa dela com um sorriso.

Bella bateu na mão dele e Caillen riu a abraçando mais forte, ela cruzou os braços fazendo de tudo para ignora-lo já não conseguia sair dali.

– Você fez meu filho chorar – Bella se virou com raiva novamente ao ouvir aquilo.

– Não venha com essa agora! Alec também virou meu filho quando nos casamos. Me importo com ele tanto quanto. – Caillen a calou com um beijo agora que finalmente ela tinha se virado.

– Vamos fazer outros, assim não vou mais falar isso, vou poder dizer "nossos" – Ele a beijou de novo.

– Nossos? – Bella segurou os ombros dele quando ele ficou em cima dela.

– Nossos, vamos fazê-los. – Ele tirou a manta de seus ombros jogando de lado

– Está tentando me fazer esquecer aquilo com sexo? – Bella o acusou.

– Pense o que quiser, estou dando a minha mulher o carinho e amor que ela merece. Só isso.

– Você só quer me comer!

– Não nego, e nem negue que não gosta, porque eu sei que sim.

A noite demorou a passar, Bella dormiu exausta e com um sorriso no rosto. Caillen aconchegou ela com ele na cama e suspirou fazendo carinho em seu rosto.

– Vou te provar que seu lugar é aqui... Vou ser quem vai ver por último antes de adormecer, vou ser a primeira coisa que vai sentir de manhã, vou ser quem vai pensar sempre. – Ele olhou para o rosto dela iluminado apenas pelo fogo da lareira – Seria tão mais fácil se pudesse esquecer a existência de Vakker Abrahamsen.

A que salvou o rei - Gab MachadoWhere stories live. Discover now