Capítulo 8 - parte 2

5.1K 491 9
                                    

Bella odiou mais que a dor dos pontos nos cortes, estar presa naquele quarto abafado. Para alguém que não gostava nem de dormir dentro da cabana da ilha aquilo era uma tortura agonizante. Dormir era quase impossível quando andar normalmente.

Para sua sorte o mesmo casal voltou algumas noites depois, embora Bella nem conseguisse diferenciar o dia da noite, ou quanto tempo se passara naquele quarto. A mulher correu até ela a soltando rápido das cordas.

– Vá, menina, deve correr daqui o mais rápido possível aproveitando que a rainha nem seu irmão estão aqui. Fuja ouviu? Bem rápido. – a mulher a arrastou para fora e Bella ignorou a dor apenas focada em fazer o que ela disse: Fugir

Assim que o homem parou na frente dela, ele a entregou sua espada e sua adaga que fora tirada dela quando pega juntamente com sua capa.

– Ande garota. Vá e cuidado. Evite as ruas centrais movimentadas, tem guardas lá.

–Pode deixar. – ela disse finalmente, sequer tinha palavras para agradecer

Então ela colocou a capa e saiu dali o mais rápido que pode.

Bella correu pela rua mancando, sua testa logo se umedeceu com o suor pelo esforço. Ela tinha certeza que os pontos de sua perna iriam se romper e com certeza que suas costas iriam voltar a sangrar, mas tudo que ela queria era estar longe dali o mais rápido possível.

Estava correndo na direção da floresta onde ela poderia se esconder na cabana perto da queda d'água que viu próximo ao local onde acamparam, ela nem tinha tempo naquele instante para pensar no que faria depois, apenas precisava fugir.

Mas então uma mulher pequena de cabelos ruivos cruzou seu caminho na rua vazia, Bella parou ainda cheia da adrenalina correndo por seu corpo. Foi rápido, antes que a mulher percebesse Bella já praticamente voara até seu pescoço pressionando a adaga.

Ela não podia deixar testemunhas para Freya, fora que pela aparência da mulher, ela era da realeza, isso quer dizer Freya.

– Silêncio ou eu vou te cortar e arrancar sua língua aqui para sangrar até a morte! – Bella falou com dureza assustando a mulher ruiva.

Com facilidade Bella a fez virar sem tirar a adaga de seu pescoço e foram caminhando. Quem poderia ser ela exatamente? O que estava fazendo ali e o que faria? Bella não sabia, apenas precisava chegar a cabana.

Foi a subida mais dolorosa que Bella já enfrentara. Cada passo era como sentir a faca na perna dela de novo. Quando finalmente chegaram ela usou o resto de suas forças para amarrar a garota que agora protestava em uma cadeira.

– Você não sabe quem sou eu. Garanto que será punida severamente! Como ousa-

– Ah cale a boca! – Bella disse com nojo na voz, pelos poucos segundos com a ruiva já tinha entendido que era uma pessoa próxima a realeza e com certeza de Freya – Você é uma das pessoas dela. Tem sorte em eu não te matar. – Era só um blefe, Bella nunca matou ninguém e com certeza não faria isso de fato. Mas foi o suficiente para deixar a ruiva calada por alguns minutos

Ela se sentou e o alívio da perna foi substituído pela dor das costas. Estava péssima e com certeza fraca demais para caçar algo para comer naquele momento, além de mal conhecer a floresta. Tudo que ela pode fazer foi acender a lareira para que nenhuma das duas morressem de frio. Com o coração calmo agora e podendo respirar melhor depois que constatar que os pontos em suas costas ainda estavam de certa forma ali mantendo sua carne unida para que cicatrizasse ela voltou novamente sua atenção para a ruiva. O que faria com ela? Não podia manter a mulher ali e logo iriam atrás dela.

E além disso a ruiva estava com raiva.

– Eu sou a rainha Eve do Reino do Leste, sou esposa do rei Willian primo do rei Erik!

Tirando a adaga da cintura ela deixou a vista para ruiva a ver seu controle sobre a arma deixando claro que o que poderia fazer com facilidade.

– Qual sua relação com Freya Smith?!

– Fala da rainha Freya? Irmã de Cherry? Não tenho nenhuma relação com aquelas víboras que só me trazem desgostos. A propósito por que fez aquilo? Eu não fiz nada para você! – A ruiva estava muito séria e parecia estar falando a verdade

– Você me viu – Bella parou de brincar com a adaga – Por Deus, quantos irmãos mais aquela víbora tem?

– A irmã da víbora é a primeira esposa de meu marido, a primeira rainha do reino do leste, elas pertencem a família Smith, uma família muito poderosa, rica, importante... – Ela Suspirou – Eles são em cinco filhos, o primeiro é o Anthony Smith um general, Depois vem a Freya, depois o Andrew um comandante, depois a Cherry e por último o Henry que acredito ter ganhado algum posto agora que chegou aos dezesseis anos – a ruiva se remexeu na cadeira desconfortável e querendo sair dali o mais rápido possível – Me solte ou eu...

– Você o que? – Bella perguntou séria – Não me importa se não atura os Smith ou quem mais que tenha ligação com Freya.

A que salvou o rei - Gab MachadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora