Capítulo 39

127 28 74
                                    

- Perdeu, anã! O sorriso debochado de Angie me faz ver tudo vermelho.

Keenan aparenta total desespero quando me vê possessa. Ele limpa a boca como se tivesse encostado algo nojento nos lábios e meus olhos faíscam de raiva e meu coração dói com a imagem que contemplei ao entrar na sala de reuniões. Por que ele tinha que se colocar nessa situação? Mas minha conversa com ele fica para depois, primeiro preciso me resolver com a lambisgoia sentada na mesa a minha frente.

- Sua víbora, — vou me aproximando e ela mantém a pose de quem está feliz por atentar contra meu relacionamento — eu vou te dizer o que você vai fazer...

- Quem pensa que é para ditar as regras? Acabou de ganhar um chifre, sua otária!

Ela me provoca, mas prossigo com meu discurso.

- Você vai aceitar o pedido de guarda compartilhada do meu noivo e vai respeitar tudo que será estipulado na vara de família, ou...

- Ou o quê?

Angelina é surpreendida por Devon, que ligou o projetor e jogou via Bluetooth o vídeo que gravou de Kee sendo atacado por sua ex na parede. Na parede era exibida a cena dantesca que vimos por meio do vidro da porta. As vozes dos dois foram captadas perfeitamente, pois os outros funcionários já haviam ido embora e Angie e Keenan falavam em alto e bom som.

- Respondendo a sua pergunta, vamos mostrar ao juiz o quão sujo você joga para destruir o relacionamento do pai do seu filho e essa denúncia se juntará aos relatos de que você usa o menino para nos separar. O que ele fará com essa informação, eu não sei e sinceramente, nem quero saber!

Óbvio que eu me preocupava com o que isso poderia causar ao meu enteado, mas quando Dev começou a gravar, não me veio mais nada em mente se não ameaçá-la. Eu só esperava não precisar usar desse artifício. Esperava que ela pensasse no bem de Omar assim como eu penso.

- Que palhaçada é essa? Estou sabendo nada disso! Para seu conhecimento, seu noivinho me convidou para uma visita e aqui estou, prontinha para dar a ele o que ele quer!

Foi então que, pela primeira vez desde que invadimos a sala, meu noivo se pronuncia.

- Foi para isso que te chamei aqui. Eu iria propor um trato extrajudicial, para que eu pudesse exercer meu direito de ser pai do Omar, quero poder participar das decisões e ter meus horários com meu filho respeitados. Sempre fez parte do plano Hazel participar do papo, mas ela se atrasou e me aconselhou a adiantar o assunto. – Ele caminhou em direção a ela, mas manteve uma distância segura. – Não era para ter me agarrado e odiei que tenha me beijado! Eu amo minha noiva e nunca senti algo por você!

Ouch. Deve ter doído.

- Pare de mentir! Nós transamos! Como isso pode ter significado nada?

Angelina se ofende e cruza os braços.

- Não significando! Assim como sai com você, sai com outras e não me orgulho disso. Estava tentando esquecer a mulher que eu amava por pensar que nunca a teria ao meu lado. Prometi nada a nenhuma de vocês, até porque meu coração tinha dona. E agora, que a tenho, – ele sorri fraco olhando para mim – sou feliz como jamais pensei que seria um dia.

Angie engole seco.

- Sabe garota, — Ela desce de onde estava sentada e a nossa diferença de altura já não é tanta, pois estou de salto. — devo admitir que você venceu dessa vez. Eu aceito a proposta, sua chantagista de uma figa! Porém, saiba que se estão juntos hoje, é porque eu deixei! Eu fui embora naquela manhã, após termos trepado deliciosamente a noite toda. Se eu tivesse insistido, ele teria te esquecido, tenho certeza, ainda que ele negue. E se vocês demorassem um pouco mais a invadirem a sala, estaríamos fodendo gostoso como fodemos no passado! Keenan iria lembrar como é estar com uma mulher de verdade e não uma fedelha sem sal!

Hora de superarOnde histórias criam vida. Descubra agora