Capítulo 31

158 31 70
                                    

Edward's POV

Apronto-me para o trabalho e para mais um dia onde terei que vencer meus sentimentos por Hazel. Não pensei que sentiria dor maior que na ocasião em que me declarei para ela e tomei a decisão de respeitar seu relacionamento. Mas senti, doeu muito a última conversa que tivemos, onde ela deixou bem claro que, no máximo, o que sente por mim é encantamento, que Keenan é seu único e verdadeiro amor. E eu estive tão perto de beijá-la, como nunca estive antes, mas não tive coragem de ir até o fim. Não seria eu se fizesse isso e não seria justo, muito menos educado com ela. Ah, mas vontade eu tive.

Como eu teria visita externa a clientes potenciais junto de Melinda, optei por um terno azul, com gravata na mesma cor e blusão branco.

Estava acabando de ajeitar o nó da gravata, quando meu celular vibrou

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Estava acabando de ajeitar o nó da gravata, quando meu celular vibrou. O peguei na cômoda e vi uma notificação de uma das minhas redes sociais.

"Angie Brown curtiu sua foto".

Franzi o cenho e rapidamente, desbloqueando a tela. Acessei o atalho do que me foi notificado e tive uma grande surpresa ao perceber que a dona do perfil que interagiu com o meu era a atendente do restaurante de Aidan e o irmão. E mais: Havia imagens dela com o mesmo menino que estava com Keenan e Hazel. Por via das dúvidas, voltei à página que sinalizava sua curtida e printei. Poucos instantes depois, a informação sumira. Ou seja, ela estava me stalkeando.

Não tendo mais o que fazer e com o horário apertado, segui para a Harrison, não deixando de passar na cafeteria e pegando uma boa dose de cafeína para mim. Já na empresa, passei na sala de Mel e da garota que tanto gosto.

- Bom dia meninas! – As duas me respondem uníssonas.

- Ed, você tem um tempinho? Hazel indaga.

- O tempo que precisar de mim, eu te dou! – Merda, preciso pensar antes de falar essas coisas!

Vejo Melinda segurar o riso e sua amiga corar. Sem ter como voltar atrás e achando que tentar consertar só pioraria as coisas, deixei rolar. Ela apontou para que eu sentasse na cadeira que estava de frente para sua mesa e segui sua orientação.

- Gostaria de compartilhar uma coisa com você.

E então ela contou tudo. Sobre o filho de Keenan com a tal garota do restaurante e, aos poucos, os episódios que presenciei foram fazendo sentido. Cortou-me o coração saber que quando ela bebeu e precisei levá-la em casa, era por causa dessa mulher e de uma atitude impensada de Keenan. Ela não merecia ter passado por isso. Hazel falou com ternura do garoto, que se chama Omar e acabei pensando em como um dia será uma linda e carinhosa mãe. Por fim, revelou a tentativa de fofoca que Angelina fez com o fato de termos nos abraçado em frente à Harrison.

E neste momento, lembrei-me do que aconteceu antes de sair de casa.

- Ela está me monitorando em uma das redes que tenho perfil. – Abro o celular e mostro a captura que fiz da tela do meu aparelho. – Ela curtiu uma imagem e acredito que foi sem querer, pois na sequência, ela descurtiu. Mas está aqui, consegui printar.

Hora de superarKde žijí příběhy. Začni objevovat