Capítulo 17

162 33 81
                                    


Mesmo tendo acordado cedo com a intenção de desfrutarmos um delicioso café da manhã organizado por Keenan, saímos do seu apartamento em cima da hora para o trabalho. Acontece que foi extremamente afrodisíaco ver meu noivo se impondo para sua ex-ficante que insiste em querer azedar nosso noivado e esfregando na cara dela que eu sou a única mulher na sua vida. Mesmo me sentindo desconfortável por termos passado a noite anterior matando a saudade que sentimos um do outro após dois dias brigados, deixei o incômodo de lado e permiti que ele me levasse para o quarto para mais uma vez fazermos amor.

No caminho para a Harrison Corp., acessei meus e-mails pelo celular e descobri que nosso orçamento para a expansão de um hotel e a construção de outro, da mesma rede, foi aprovado e que os clientes gostariam que fôssemos até eles para debatermos detalhes do contrato e do projeto. De imediato, enviei mensagens para Melinda e Edward para que eles se prepararem, pois mal chegaríamos à empresa e já teríamos que sair.

Por falar nele, fiquei completamente envergonhada quando ele me esclareceu sobre a noite que bebi além da conta. Algumas memórias não passavam de borrões, porém, Ed conseguiu clarear minha mente. No último sábado, quando ele almoçou conosco a convite de Melinda, eu destinei boa parte do nosso tempo juntos a pedir desculpas de forma incessante pelo transtorno. Senti-me culpada porque, além de aparentemente eu ter sido uma bêbada chata, talvez havido situações em que fiquei próxima demais dele, sendo que Edward gosta de mim.

Já no escritório, me encaminhei diretamente para o toilet que fica em nosso andar para conferir se estava tudo de bem com a minha roupa, bem como retocar minha maquiagem e chegar o coque alto que fiz enquanto me arrumava mais cedo. Agradeci a mim mesma mentalmente porque inconscientemente caprichei no visual, apostando em um vestido vinho, com detalhes dourados e um trio nude composto por bolsa, sapatos e blazer. Minha preocupação se dá pelo fato do empreendimento ser sofisticado e o local onde encontraríamos os clientes seria justamente um dos hotéis do grupo.

Fui para nossa sala e me deparei com Mel ao telefone confirmando a reunião com Edward e pedindo que nos encontrasse na recepção para descermos juntos, alertando-o para que não esquecesse as plantas e o contrato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui para nossa sala e me deparei com Mel ao telefone confirmando a reunião com Edward e pedindo que nos encontrasse na recepção para descermos juntos, alertando-o para que não esquecesse as plantas e o contrato. Antes de discutirmos alguns pontos, ela me fez falar o que aconteceu após Keenan sair me puxando pelo restaurante de Aidan e vibrou quando contei sobre a ligação de Angelina e a postura adotada por Kee.

Pegamos nossos pertences e nos dirigimos para o elevador, onde Edward já nos aguardava. Não pude deixar de reparar que ele estava muito bem vestido dentro da simplicidade de um terno cinza, com blusão branco, gravata grafite e sapato preto. O caimento slim deixou sua aparência moderna e, cá entre nós, bonita. O quê? Sou noiva, não cega.

 O quê? Sou noiva, não cega

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Hora de superarWhere stories live. Discover now