Capítulo 23

141 30 63
                                    

Depois de brincarmos muito na banheira, nos adiantamos para não chegarmos atrasados à casa de Angelina. O sábado estava ensolarado, mas não fazia calor, o tempo estava agradável, bem propício para um passeio ao ar livre. Então, Keenan decidiu que levaríamos Omar ao Central Park e almoçaríamos na região. Decidi usar um vestido leve, preto de bolinhas brancas, uma sapatilha com haste no tornozelo e levei uma jaqueta jeans para me proteger da brisa do entardecer.

Não posso negar que ainda sentia receio por assumir o papel de madrasta, principalmente pelo fato de não ter tido muito contato com outras crianças, mas meu noivo me tranquilizou, dizendo que seu filho era louco por mim e eu louca por ele, logo, n...

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Não posso negar que ainda sentia receio por assumir o papel de madrasta, principalmente pelo fato de não ter tido muito contato com outras crianças, mas meu noivo me tranquilizou, dizendo que seu filho era louco por mim e eu louca por ele, logo, nada tinha com o que me preocupar.

Saímos e me preparei psicologicamente durante todo o trajeto para aturar Angie na frente do menino. Até porque, só pelo telefonema de mais cedo, já percebi que por ela mesma, não vai aprender a ter respeito nem tão cedo.

Tocamos a campainha e ela abriu a porta. Com um short jeans demasiadamente curto e uma camiseta cortada na altura das costelas. Desnecessária.

- Oi! Nossa, vocês foram bem pontuais! Entrem! Ela nos deu passagem, mas Kee titubeou.

- Tem certeza? Não prefere trocar de roupa? Não sei, vestir algo mais apropriado para a nossa visita?

Segurei o riso porque ela murchou como uma bexiga furada.

- Imagina, não há motivo para fazer cerimônia! Entrem, Omar já está pronto, está vendo TV.

Revirei os olhos e entrei no imóvel de braços dados com meu noivo. Adentramos na sala, meu enteado abriu um enorme sorriso ao nos ver e veio correndo em nossa direção. Disse que estava animado e deu vários pulinhos quando soube que iríamos passear. O rapazinho estava charmoso de bermudinha jeans, camisa polo e tênis. Na mochila providenciada por Angie havia um casaco e outros itens pessoais.

Outras recomendações foram dadas por sua mãe, como sobre a sua alimentação e seus hábitos e logo, estávamos na rua

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Outras recomendações foram dadas por sua mãe, como sobre a sua alimentação e seus hábitos e logo, estávamos na rua.

- Tia Hazel? – Olhei para Omar e ele estava oferecendo a mãozinha para mim, enquanto a outra estava segurando a de Kee.

Hora de superarOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz