Capítulo 7

154 8 1
                                    

Com lágrimas nos olhos, o encarei, desacreditando no que via. Não pode ser que ele a escolheu.

Não pode ser.

Ele não pode ser tão desprezível assim.

Não conseguiria ficar ali nem mais um segundo. Quando vi, estava correndo em direção à porta da frente.

Ao ver-me, Gemma, irmã de Harry e uma grande amiga minha, veio em minha direção.

- Gege! Quanto tempo que não a via – abraçou-me ao falar. Pude notar o sorriso em seu rosto, o que acabou me fazendo sorrir por um segundo. O momento foi tão rápido que logo lembrei a razão de estar saindo. E as lágrimas voltaram.

- O que ouve? - ela perguntou ao perceber.

- E-ele... Gemma, eu não posso ficar aqui. Falo com você amanhã.

E assim, abri a porta e corri para fora.

- Desculpe-me – disse a ela antes que perguntasse qualquer outra coisa.

Indo em direção a minha casa, entrei e logo fui até meu quarto. Anna disse alguma coisa pela qual não prestei a atenção. Eu só precisava chorar no meu quarto. Só isso. Entrei e logo tranquei a porta, escorando-me na mesma e ali fiquei.

Por que ele escolheu a ela? Uma garota que ele mal conhece! Ah, claro, como não percebi antes? Ela é tudo o que eu não sou; tudo o que um garoto iria querer: linda e fácil.

Ela usa salto plataforma e eu, tênis. Ela usa vestidos curtos, short estilo "olá, você quer ver meu útero?" e blusas com um decote maior que o Grand Canyon enquanto meus looks são normalmente uma blusa de séries de TV e calças jeans. Seu rosto sempre possui uma quantidade de maquiagem tão grande que ainda me pergunto como essa menina consegue levantar a cabeça porque, falando sério, aquilo deve ser mais pesado que ela!

Outrora, mesmo ela sendo uma das mais desejadas do colégio, eu não iria NUNCA querer ser como ela, pois sei que tudo isso é superficial. Do que adianta ser a mais popular agora se você terá que acabar limpando o chão dos outros no futuro por não ter nenhum conhecimento? A beleza acaba. A sabedoria permanece.

Nossa, pareci aquelas avós conselheiras agora.

Acordei de meus pensamentos e logo fui até o mural onde estavam todas as fotos, cartas e mensagens que tinha com Harry, arrancando tudo e jogando todas no chão. Já não me importava mais. Procurei por uma caixa e coloquei tudo no interior da mesma para que pudesse jogar fora no outro dia.

Em meio a tudo isso, percebi que continuava a chorar. Mas por quê? Para de chorar Georgia! Você é uma garota forte!

É, eu sou uma garota forte, mas por nunca mostrar como fico triste e decepcionada, as pessoas passam a acreditar que não tenho sentimentos e acabam magoando cada vez mais. Esse é o problema da nossa sociedade atual.

Então, meu celular começa a tocar. Quando olho no visor, o nome está claro:

"Harreh <3 chamando"

 Ele chama três vezes, sendo ignorado.

"Mas e se ele quiser se explicar?"

Explicar o que? O porquê de ter trocado uma amizade de SETE ANOS por uma garota que conheceu a pouco tempo? Ah, não. Pra isso não tem desculpa.

Desliguei o celular e fui pra sacada com o objetivo de ler um pouco e dormir depois.

Amanhã será um dia agitado.

.

.

.

.

the best song ever.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz