Capítulo 16

175 9 2
                                    

"You're on the phone with your girlfriend

She's upset, she's going off about

Something that you said

She doesn't get your humor

Like I do"

Finalmente é sexta-feira! Sabe o que isso significa? Apenas mais dois dias até o baile a fantasias! Como vai ser no domingo, nós não teremos aula na segunda, então minha turma vai dar alguma festa pra comemorar. Não tenho ideia ainda do que vestir. Acho que vou amanhã com a Maddie fazer nossas compras... mas definitivamente não podemos passar na loja da Laila ou a) o Joe tem um infarto ou b) a Maddie vai ser interrogada do motivo que a levou a não ligar pra Lay. Será que minha fantasia vai ser combinada com a do Harry - já que ele é meu par – ou deveria usar uma original? Seria muito estranho se eu fosse no baile da escola vestida de Coringa? Aí ele podia se vestir de Batman e... HARRY!

Olhei para o colchão ao lado da minha cama e lá estava ele, dormindo como um anjo e... babando como um cão. Ew.

- Harry, acorda. – chamei-o enquanto o balançava com meu braço esquerdo.

Ele nem se mexeu.

- Só mais cinco minutos, mãe. – ele balbuciou em resposta.

Era sempre assim, todas as vezes que ele dormia aqui em casa ou eu na casa dele, mas normalmente a Gemma me ajudava, jogando água na cara dele ou algo dessa forma.

- Harry Edward Styles, vamos nos atrasar pra primeira aula então levanta agora mesmo antes que eu chame a sua irmã. Ou pior: antes que eu chame a minha irmã. – ameacei.

Ele apenas resmungou algo completamente incompreensível e virou-se para o lado oposto. Isso é jogo sujo.

Bem, não me resta nenhuma outra opção.

Rolei da minha cama até cair encima dele. Ao fazer isso, senti uma dor atrás de minha cabeça e logo me lembrei dos pontos. Foram apenas dois, mas ainda doíam. Harry virou-se novamente para poder ficar cara-a-cara comigo e começou a rir, o que me obrigou a fazer o mesmo. Logo, a dor de cabeça passou e estávamos apenas os dois, rindo um do outro.

- Isso foi golpe baixo, Geogy.

- Cala a boca, você me obrigou a fazer isso. Agora vamos antes que nos atrasemos mais ainda. – ordenei - E a propósito: você baba enquanto dorme.

Ambos levantamos e Harry perguntou se minha cabeça ainda doía e eu respondi que apenas um pouco – o que era verdade, afinal. Ele ainda vestia o uniforme do dia anterior, mas ainda assim preferiu ir para casa tomar um banho e se trocar. Quando terminasse, disse que voltaria para podermos tomar café da manhã. Acompanhei-o até a porta da frente e logo voltei para meu quarto. Peguei algumas roupar e fui tomar um banho já que, por causa do ocorrido de ontem, não tive tempo de fazer o mesmo. Ao terminar, sequei meu cabelo com o secador mesmo (não, foi com uma torradeira, dã) e o prendi em um rabo de cavalo. Como o clima estava mais quente, optei por uma calça jeans preta, um par de coturnos vermelho, a camiseta da escola e uma bandana vermelha envolvendo o lugar onde os pontos estavam, o que os esconderia e evitaria perguntas como "o que aconteceu?", "precisa de ajuda?" ou até "você ficou com algum problema mental tipo psicose e vai matar todos que estiverem em sua frente?".

- Georgia, vem tomar café! – Anna gritou da cozinha. Delicadeza em pessoa.

Ela vai se mudar nessa semana que vem pra nova faculdade que nem me importei em perguntar o nome. Provavelmente vai fazer algum curso de "como fazer a maquiagem mais bonita do mundo" ou algo assim. Admito que vou sentir falta dela. Claro, convivemos juntas por... 15 anos e agora ela está indo embora. Quem vai brigar comigo por nunca arranjar um namorado ou ir a festas agora? Quem vai pintar minhas unhas do pé mesmo eu achando completamente desnecessário? "Faça você mesma", diria ela.

the best song ever.Onde histórias criam vida. Descubra agora