Capítulo 18: Conversa, novamente.

439 43 32
                                    

um ano ja ne kk, desculpa ai galera, nao desistam de mim

.

- Vou, vou sim e se eu precisar ter que passar o dia todo em uma live apenas pra dizer o quanto estou "feliz com você" apenas para deixá-la livre dessa merda, eu vou. Porque eu amo ela, eu a amo muito e nada e nem ninguém vai vir me dizer o contrário ou o que eu devo ou não fazer em relação a isso. E eu não quero escutar ou saber que você andou falando dela de novo, ela é uma pessoa incrível e não merece estar nessa situação. Agora se me dá licença, eu preciso ir.

Dito isso, me virei para tentar achar Ally mas dei de cara com ela...

- Bom dia, Normani.

Opa...

Socorro, eu quero sair correndo, ela vai querer questionar e eu não vou poder falar com ela. Que caralhos! Isso é tão ruim!

- Bom dia, Dinah. - Minha voz saiu baixa. Nem sei exatamente o porquê, mas também deixei Bea no chão, que foi com Dinah imediatamente. - Preciso ir.

Dinah sorriu, balançou a cabeça em negação e eu saí correndo dali. Oh céus!

/.\

Hoje resolvi que não iria sair, já se passavam das meia noite aqui e eu não  tinha feito nada de útil a não ser tweetar e responder algumas pessoas no instagram. Pelo menos Ally veio me ver pela trade, ela me disse que ia sair com as meninas para comprar algumas lembrancinhas da cidade para levar pra casa e na volta ela veio me contar que encontrou com vários fãs e que eles perguntaram por mim, por conta disso, Tara me fez tweetar que não estava me sentindo muito bem e por isso fiquei no hotel, agradeci por eles serem tão amorosos e então dormi.

Mas agora estou com fome, morrendo de fome e necessito urgentemente de um banho, então pedi alguma coisa para comer e fui para o banheiro, tenho certeza que esse hotel todo me ouviu cantar, porque coloquei Rihanna para tocar no último volume.

Puxei uma toalha do cabide e saí do banheiro me secando com calma, ainda cantando Pour It Up de olhos fechados e quando os abri, levei um grande susto.

- PUTA QUE PARIU!

-Meu Deus, me desculpa! - Dinah cobriu seus olhos envergonhada e eu tentava me recuperar do susto que levei ao vê-la ali.

Rapidamente me enrolei na toalha, tirei a música do meu celular e o coloquei na cama.

- Pode ver agora, afinal não há nada que você nunca tenha visto aqui, Dj. - Dou de ombros, indo até a minha mala procurar um pijama confortável para vestir.

Dinah tirou as mãos dos seus olhos e só aí percebo que ela está com uma sacola de comida na mão.

- Ah, o carinha vinha te trazer comida então pedi pra entregar pra você. Aqui está. - Dinah então levantou levemente a sacola no ar, me fazendo fita-la e sorrir.

- Obrigada, por se importar, Dj. - Disse simplesmente, a observando por alguns segundos antes de finalmente começar a me vestir na frente dela mesmo, mas ela virou o rosto e caminhou para a varanda e essa situação me fez rir.

Nesse tempinho em que fiquei só respirei fundo umas 70 mil vezes tentando encontrar uma forma de abordar o assunto, a conversa com ela sem que eu pareça uma babaca de novo. Fechei a mala rapidamente e a empurrei para o lado da cama, então quase fui correndo pra varanda, mas só caminhei rápido mesmo e ela tinha colocado a minha comida na mesinha ali e estava sentada me esperando.

- Então... - Começou, assim que me viu. - O que você tem pra falar comigo?

Suspirei, soltando um risinho abafado em seguida. 2 a 0 para Beatrice.

- Te explicar o porquê do meu afastamento repentino... De novo. - Comentei, me sentando na outra cadeira, a sua frente

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Our Little Girl - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora