Capítulo 4: Entrevista

1K 108 32
                                    

*chegando com um escudo na calma*

oi... rs

cheguei nessa bagaça, turo bom com vcs? então, galero. como alguns ja sabem, minha irmã teve a brilhante ideia de jogar água no teclado do meu computador, mas sigo firme aqui com o meu celular ne benines.

para o próximo capítulo vir mais rápido, comentem bastante, isso é importante para mim saber se vocês estão gostando ou não!

//

Dinah despertou com um pequeno corpo subindo pelo seu, logo deitando em cima dela. Era de madrugada ainda. A noite passada não foi nada amigável com Dinah, parecia que tudo conspirava com a garota.

- Oi, anjinho... O que foi? - Dinah perguntou a garotinha que resmungou.

- Eu não consigo dormir, DJ...

Dinah cobriu ainda mais o corpinho de Beatrice e se virou de lado, abraçando a pequena garotinha.

- O que te incomoda?

- Estou com saudades da mamãe.

Dinah soltou um suspiro, levando sua mão até os fios loiros da menina.

- Você sabia que pode contar como está se sentindo a ela?

- Sério? Como?

- Quando a minha avó se foi, eu olhava para o céu e conversava com ela, dizia como estava sendo o meu dia, foi muito importante. Eu fui me acostumando com a ideia de que ela não estava mais aqui e tudo deu certo...

- Você acha que ela está com saudades de mim? - Dinah sorriu tristemente, ainda acariciando os cabelos loiros de Beatrice.

- Claro que está, mas estará sempre cuidando de você.

- Você pomete?

- Prometo. Prometo te levar onde ela está morando também, okay?

- Okay.

No fundo, Beatrice sabia que estava segura com Dinah.
...

- Andem! Se apressem, já vai começar! - Alguém que Dinah nem se quer fez esforço de saber quem é tagarelava para as pessoas que passavam em frente a câmera.

Elas iriam ter uma entrevista em um programa de TV qualquer, Dinah definitivamente não se importava. Em um sofá as meninas estavam sentadas em uma ordem, Lauren, Ally, Normani, Dinah e Camila. Dinah podia sentir o maravilhoso cheiro do perfume de Normani, ela sabe que a negra fez aquilo de propósito, Dinah ama aquele perfume.

O entrevistador se sentou em seu lugar e todas as meninas já estavam prontas. Dinah apenas procurou com o olhar uma última vez e acabou Ashlee atrás das câmeras com Beatrice sentada em seu colo, a loira se permitiu sorrir por um momento de distração da criança.

- Hey, hey, hey! Boa tarde, sejam bem vindos a mais uma entrevista, e dessa vez é com o fifth harmony! - As 5 garotas deram tchauzinho para a câmera. - E, oh meu Deus, Dinah, você salvou uma garotinha de um incêndio dias atrás, certo?

- Sim...

- Como se sente com todos te chamando de heroína?

- Eu não sei... É estranho... De qualquer forma, estou feliz que eu tenha a resgatado.

- Sabemos que a mãe dela veio a falecer, voce vai adota-la? - Maldito seja Simon Cowell!

Dinah já havia pedido para não deixar vazar nada sobre a menina e sua vida pessoal, mas Simon gosta mesmo de colocar lenha na fogueira e deixar Dinah ainda mais irritada.

Our Little Girl - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora