Capítulo 13: Show e varanda

761 108 96
                                    

70 comentários para o próximo vir mais rápido!

obrigada pelos 6k! sz

//

Agora era a vez de Chicago ter um show nosso.

Na semana passada eu não falei mais com Dinah, tive que sair com os meus pais e vovó, então saí de lá bem cedinho. Na verdade, as únicas vezes que "falei" com a Dinah foi quando Bea me ligava por chamada de vídeo antes de dormir. Dinah me dizia apenas "oi" as vezes.

Está quase na hora do show, Dinah me pediu para pegar Bea com a babá e trazer no camarim. Elas estão no hotel, então pedi ao motorista para me levar até lá e me trazer de volta e eu entro no camarim com ela nos braços. Óbvio que todos quiseram falar com ela porque a minha quase filha é maravilhosa e divertida demais que nem eu.

Deixei ela no chão e fui calçar minhas botas, mas escutei o público berrar e eu saí correndo para ver o que tinha acontecido e encontrei Bea correndo no palco, logo Dinah sai correndo com apenas uma bota no pé e pega a menina no colo e volta dando risada.

- Essa garota tá com o capeta no couro. - Lauren comenta.

- Deixa a minha filha, palhaça.

- A Dinah saiu sem o sapato! - Gargalhei puxando Bea do seu colo.

- Vou enfiar o outro na sua testa, já já.

Credo.

Ignorei, voltei pro camarim e fui procurar algo pra comer. Bea escolheu brigadeiro da Camila e eu mordi uma maçã verde. É a melhor de todas. Camila tem sorte de ter um carinha do Brasil que trabalha com a gente porque eu tenho certeza que ela iria no Brasil todo final do mês pra comprar essas coisas.

- Eu vi, hein.

- Viu o que?

- Você beijando a minha mamãe.

Juntei as sobrancelhas, confusa.

- Mas você não estava dormindo?

- Eu disse que ia te ajudar, Mani.

- Ah...

- Mamãe estava cholando ontem.

- Como?

Tirou a colher da boca e me olhou.

- Ela estava cholando no banheilo ontem. Ela pensou que eu estivesse dormindo mas eu tava acordadinha.

Nada falei, Bea voltou a comer e eu fiquei pensando no porquê, mas é meio óbvio.

- Sobre o que estão falando? - Camila nos interrompeu e sorriu pra mim e eu sorri de volta. Bea enfiou uma colher cheia de brigadeiro na boca dela.

- Nada não, Mila.

- 5 MINUTOS! Vão para os seus lugares!

Deixei Beatrice no chão e me despedi dela com Camila que saiu me puxando para fora do camarim como se eu fosse uma sacola. Ela riu e me empurrou.

Bem, eu estou nervosa. Eu sempre fico nervosa nos shows, mesmo eu sabendo que cada um tem uma energia diferente, mas também sei que cada um deles é inesquecível. Dinah parece triste, mesmo sorrindo para todos, eu a conheço para saber que ela não está realmente bem.

Chegou a vez de cantarmos Brave Honest Beautiful e eu estou sentada na ponta apenas esperando que a melodia da música comece, mas o que eu não esperava era ver Dinah chorando sem nem conseguir cantar e é claro que nos juntamos e abraçamos. Bea também saiu correndo do camarim e grudou na mãe como um verdadeiro bebê coala e a todo momento pediu para ela não chorar. Cantamos para ela e Camila limpou suas lágrimas, Bea está sentada em suas coxas e abraçada a ela e não a solta de jeito nenhum. No final da música nos abraçamos e falamos a ela que a amávamos.

Our Little Girl - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora