Capítulo 2: Hospital

1.3K 139 102
                                    

- MEU DEUS, É O MEU ANJO DA GUARDA!

Me assustei dando um pulo da porta. A pequena garotinha se colocou de pé na cama e me olhava assustada, as meninas que tinham escutado o grito vieram ver o que tinha acontecido. Eu pensei que Beatrice iria ter um treco de tão assustada que ela olhava para todas nós.

- Fi-Fifth Harmony? – Ela disse um pouco desesperada e eu queria rir. Queria rir muito porque essa reação é que um fã brasileiro teria.

- Sim? – Camila lhe respondeu confusa e a menininha desceu da maca, quase caiu mas desceu bem. Correu para as nossas pernas e me tocou o joelho. Logo depois o seu grito foi escutado por todo o hospital.

- Sh! – Peguei ela no colo e tampei a sua boca. – Calma, Beatrice! – Disse um pouco desesperada, colocando-a de pé na cama mas seus bracinhos rodearam meu pescoço.

- Você é real mesmo! 

Não teve outra, todas nós rimos da sua reação. Desfiz o abraço e segurei em seu rostinho, estava um pouco machucado, suas bochechas eram vermelhinhas a deixando ainda mais fofa.

- Somos reais mesmo! – Lhe assegurei. – Você está bem?

Ela assentiu várias vezes com a cabeça.

- Dói. – Ela disse apontando para a sua cabeça.

Coloquei ela sentada na cama e arrumei os seus cabelos que estavam desgrenhados.

- Vai ficar tudo bem, você vai melhorar logo! – Disse. – Quantos anos você tem?

Ela levantou quatro dedos e me respondeu. – Tlês! 

Gargalhei abaixando um de seus dedinhos.

- Assim é três!

As meninas se aproximaram mais de nós duas e fizeram Beatrice abraçar uma por uma seguidas vezes. O melhor foi ver ela encantada com as trancinhas de Normani. 

- Dinah, onde está a minha mamãe?

Suspirei me sentando na poltrona perto da cama. Chamei ela para sentar nas minhas pernas e ela veio correndo. Seu vestido rosa estava sujo, me preocupa ver ela nesse estado, espero que tragam algo para ela vestir depois dela tomar banho. Ally fechou a porta e todas se sentaram em volta de nós duas, mas Normani fez questão de se sentar bem ao meu lado.

- Você sabe que existe o mal e o bem, né? – Ela concordou. – O mal fez com que sua casa pegasse fogo e levasse a sua mamãe a fazer uma viagem! Mas essa viagem é pra sempre. Mas o bem fez você ficar bem.

- Que explicação mais porcaria... – Camila disse.

- Não me atrapalha, Walz!

- Então mamãe não vai mais voltar? – Beatrice me perguntou com os olhinhos brilhando em lágrimas. Me senti mal por ter que falar aquilo para ela, ela é tão pequena, não deve saber de nada ainda.

- Não, meu amor... – Ela ia chorar mais. – Mas o Papai Do Céu está com ela lá em cima, ela está cuidando de você! – Me virei para a janela que tinha do nosso lado e apontei para o céu onde haviam várias estrelas. – Está vendo a estrelinha mais brilhante? – Ela assentiu. – É a sua mamãe, todas as noites ela vai estar bem ali, te acompanhando sempre. É só você olhar para ela.

- Mamãe... – Ela tocou o vidro da janela e começou a chorar. Quem ia começar a chorar agora era eu. – Eu amo você!

Abracei o seu corpinho e ela me abraçou de volta, chorando desesperada. Não há nada que se podia fazer, então apenas a abracei tentando passar toda a segurança que eu tinha. Por um lado eu estava muito aliviada por ela estar viva, ter o seu corpinho mole nos meus braços não foi algo muito legal de se lembrar.

Our Little Girl - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora