Capítulo 6: Brigas

1K 116 159
                                    

Na manhã seguinte, Normani acorda sem nem saber onde está, ela olha para os lados e não reconhece o quarto de hotel, não é o seu. Ela se remexe e seu coração quase pula da boca quando ela sente alguma coisa em seu lado. Ela respirou fundo e levantou a cabeça para ver e encontrou Dinah e Beatrice deitadas uma no lado da outra dormindo calmamente. Que porra eu fiz noite passada? Por que estou aqui?

A negra saiu da cama tentando fazer o mínimo de barulho possível, olhou para baixo e percebeu que usara as roupas da sua ex-namorada. Negou com a cabeça um pouco agoniada e caminhou até a porta. Eu tenho que sair daqui! Rodou a maçaneta e quando ia sair:

- Vai logo embora daqui e fecha a porta. - A voz rouca de Dinah a tirou a atenção. Normani virou-se para ela e Dinah estava de olhos fechados.

- O que disse?

- Que vai embora daqui.

Normani coçou os olhos e suspirou.

- Você não vai me perdoar mesmo, né?

- Por que eu faria isso?

Normani sentiu uma pontada em seu peito e tentou demonstrar que aquilo não a afetou. Dinah bufou e se levantou da cama já que tinha perdido o sono completamente. Jogou seus cabelos para trás e cobriu melhor Beatrice.

- Anda. O que está esperando para ir embora do meu quarto, Normani?

- Se você me der uma chan-

- Eu não quero a porra das suas explicações, eu só quero que vá embora do meu quarto agora! - Dinah, já a sua frente, disse apontando para fora da porta aberta na qual Normani se encontrava.

Beatrice se remexeu na cama e Normani ficou sem saber o que fazer, a negra simplesmente paralisou.

Ela sabe que beijou Val porque quis, mas queria se explicar, queria um perdão, um conversa sem brigas com Dinah. Mas ela não dá o braço a torcer nunca.

- Normani. Por favor. Vá embora. - Dinah pediu mais uma vez e a negra se virou, mas não passou da porta.

Eu só tenho que falar tudo de uma vez, ela não vai poder me interromper.

- Eu só queria que você me perdoasse, eu não sei onde estava com a cabeça quando aconteceu quilo e agora a gestão está usando isso para ganhar dinheiro em cima do meu relacionamento com o Val. Por favor me perdoa.

Dinah riu, negando com a cabeça diversas vezes.

- Eu não quero saber o que a gestão faz ou deixa de fazer, você errou, você me magoou, você traiu a confiança que eu tinha em você. Você é nojenta, Normani.

- Eu não... Eu não queria!

- MAS FEZ! - Dinah gritou e logo se arrependeu. - A única coisa que você sabe fazer é me magoar. Que inferno! Eu me entreguei a você completamente, eu me descobri com você, foi com você a minha primeira vez, foi com você os meus sonhos de casar e ter filhos, é você que eu amo intensamente como nunca amei alguém. Nem Siope eu tive um sentimento tão forte assim. VOCÊ ME PROMETEU, você prometeu tudo, mas não teve a capacidade nem de pensar duas vezes antes de me trair.

Normani ouviu tudo calada e bateu na parede com o punho.

- Olha, eu sei que eu errei, tá bom? Mas eu estou aqui pedindo perdão!

- Perdão? Você está me pedindo perdão? Então isso é um pedido de perdão? Então teve novamente porque isso parece mais uma desculpa esfarrapada!

Camila, Ally e Lauren apareceram na porta com os olhos inchados, elas tinham acordado elas.

- Dinah... Por favor, eu só te peço uma chance!

Our Little Girl - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora