Capítulo 8: A conversa I

735 98 38
                                    

P.O.V Normani

Depois da conversa que tive com Ally, resolvi esfriar a cabeça e ficar sozinha. Na verdade, eu saí do hotel depois de um banho quente e caminhei pelas ruas frias do Canadá. Estávamos perto de voltar para casa e termos uma trégua já que depois que Dinah pegar a guarda definitiva de Beatrice, a mesma decidiu ficar longe das câmeras por uma semana, então, logo voltariamos a nossa agenda normal de shows.

É muito difícil se sentir excluída.

Bem, pelo menos eu me sinto assim agora, Camila me odeia, Lauren troca poucas palavras comigo já que ela vive agarrada em Camila, Dinah me odeia e Ally é a única que ainda fala comigo. Nenhuma delas suporta o Val e eu estou começando a odiar tudo isso, ele não me deixa em paz um segundo, muito menos Tara e sua obsessão por dinheiro em cima do nosso falso relacionamento.

Agora percebo o que Lauren sentiu quando foi a vez de Camila e Austin. Ninguém do grupo suportava aquele garoro mimado. Muito menos a Lauren.

Bem...

Falando em suportar, Dinah definitivamente me odeia agora depois que eu disse aquelas coisas de Beatrice, mas a verdade é que eu estou frustrada comigo mesma e com toda essa palhaçada da gestão. Maldita hora que fui assinar a porra daquele contraro sem ler as palavrinhas pequenas.

Mas eu tenho que me resolver com ela, não sei como, mas eu preciso encontrar uma maneira de me desculpar, de demonstrar todo o meu amor por ela.

Sim, porra, eu amo essa mulher demais mas as minhas palavras nunca foram o suficiente para ela entender.

E eu sinto que só a usei, todos esses anos.

Eu não sei lidar com um namoro, eu sou toda errada com isso mas mesmo assim ela teve paciência e não desistiu de mim e agora está tudo acabado. Ótimo! Era só o que me faltava.

Me sentei em um banco de uma praça qualquer, as crianças corriam para lá e para cá mas eu continuo a pensar.

E se eu tentar de novo e ela desistir e vez de nós duas? Isso vai ser... Meu Deus! Eu não quero nem pensar o que vai ser. Eu realmente vou desistir de mim mesma.

Esfreguei a mão no meu olho que caçava e quando os abri me deparei com uma silhueta conhecids bem a minha frente. Cabelos loiros e brilhantes olhos azuis.

- Beatrice! O que está fazendo aqui?

- Noé!

A olhei confusa e maneei a cabeça para o lado.

- Noé?

- Noé da sua conta. - E saiu andando como se fosse gente grande.

- Garota?

Ela nem se quer me deu ouvidos e continou a andar, mas eu fui mais rápida e corri até ela e a pegue no colo.

- Você está com quem?

- Sozinha. - A menininha cruzou os braços e desviou o olhar. Até parece a Dinah...

- Sozinha?

- Eu fugi! - Ergueu os braços e eu ri.

- Você? Bea eu não gosto dessas brincadeiras.

- Você não gosta nem de mim. - Me mostrou a língua e eu senti em como ela estava sendo sincera em suas palavras. Eu errei feio, eu sei, ainda mais com ela que é só uma criança.

- Olha, Bea... - Chamei sua atenção e sentei no banco de novo, mas dessa vez, com a pequena garotinha em minhas pernas. - Antes de você chegar as coisas por aqui não estavam nada boas.

Our Little Girl - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora