Capítulo 15: Dallas

620 91 145
                                    

100 comentários para o próximo!

//

A Dinah acordou minutos antes de chegarmos no hotel, ela se assustou por estar com alguém mas aí lembrou que estava comigo e sorriu olhando em meus olhos, suspirou e os fechou, cochilando outra vez.

No dia seguinte o nosso destino era Dallas, mas logo de manhã, antes de entrar no avião, reunião com a Tara.

- Vamos lá, Normani e Val. O casal mais comentado nesse último mês. É... Mas eu quero mais.

Lá vamos nós outras vez.

- Mais como? - Val perguntou.

- Preciso que você se afaste das meninas Normani. - Juntei as sobrancelhas. - Vai ser a bela história da vadia cega por macho, totalmente apaixonada que trocou as amigas de longa data por um... - Olhou para o Val, o analisando. - Machista infantil.

- VOC-

- Eu? Machista?

- Todo mundo aqui sabe que você é. - Tara nos cortou. - Vão ter que fazer. Esse mês vai ser o melhor. - Riu.

Meu coração palpitava e minhas veias pulavam. Na ponta da minha língua tinha a frase que eu sempre quis soltar sem medo, e dessa vez saiu.

- Eu não vou fazer essa merda.

- O que disse, querida?

- Que eu não vou fazer. É 2016 e você insiste nessa palhaçada. Você é idiota?

Nem sei descrever qual foi o olhar da Tara, mas ela riu, desbloqueou o celular e procurou umas fotos.

- Você não vai? Okay, vamos ver como eu posso dividir seu PR. Ally e Will poderiam ser públicos, né? Ally nos strip clubes... Beijando mulheres... Ou... Camila com aquele nojento do Matthew, o que acha, Normani? Ou o Shawn... O Shawn é uma boa, imagina o quando vão falar de Camren. Ah! Lauren, a nossa doce Lauren, pode ir com o Ty, né? Uma mulher toda empoderada namorando um machista fodido... - Gargalhou.

- Para!

- Não... Você não disse que não quer? Se você não quer, vai ter que dividir os pr's com as outras. Vamos ver... - Escolheu uma foto e me mostrou. - Jogador, bombadão e amigo do Ty. Esse aqui é pra Dinah.

- Como?

- Querida, você é surda? Pra Dinah, o traveco, o homenzão, drag, como queira chamar.

- Não chame ela assim!

- Cala a boca. Presta atenção. Ela vai namorar com ele e eu vou obriga-lo a vazar fotos íntimas dela. Esse daqui é o que mais vão falar nas mídias, não acha um máximo? E aquela pirralha? As autoridades iriam vir e tomar a guarda dela de Dinah e finalmente ela estaria longe dos nossos caminhos.

Eu fiquei em silêncio e Tara tinha mais para falar, muito mais. Ela planeja tudo minuciosamente e ela sabe que tudo que disse me machuca profundamente. Eu não quero as minhas meninas expostas desse jeito, a Ally! Jesus, qual o problema dela? A Bea... A Bea ama a Dinah, ama a bagunça e ama estar com a gente, ela já perdeu a mãe e tenho certeza que perder Dinah seria demais pra ela.

- Assim todo mundo falaria mal, aí iria ter rumor de briga entre vocês, o hiatus...

- NÃO!

- Foi você que falou que não queria fazer o PR.

Por elas. Por todas elas. Por nosso grupo.

- Eu faço.

- Ótimo. Assim me poupa o que fazer. Vai lá e faça o que tem que fazer, no desembarque vai estar cheio de gente e quero vocês dois agarrados.

Our Little Girl - NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora