A da minha mãe é de mentira!

121 29 17
                                    

Esse foi recente, aconteceu no shopping uns dias atrás...

Então estou eu na fila, com minha calça jeans nova, que deixa a minha bunda bem bonitinha e empinada. Aguardando na fila pacientemente do McDonald's, olhando para os cartazes com pornôs alimentícios.

Estou escolhendo o meu sanduíche, olhando pra cima, quando sinto uma mão na minha bunda. Viro nervosa, mesmo sentindo que é uma mão pequenininha. Afinal, estão pegando na minha bunda. Não importa o tamanho, uma mão é uma mão.

Quando olho pra trás, tem um menininho, e eu olho pra mãe dele, questionando sem falar nada sobre o motivo dele poder pegar na minha bunda assim tão livremente. E a mulher já parece desconcertada desde já. Ela pede desculpas e segura as duas mãos do menino, se abaixando pra falar com ele.

Aí o menino disse calmamente, se justificando: "Mamãe, a bunda dela é do mesmo tamanho que a da senhora, mas a dela é de verdade."

Meu bom Jesus.

Olhei pra mãe do menino sem saber como reagir. Mas tanto eu como ela arregalando os olhos e ficando cheia de vergonha. Acho que todo mundo tem essas histórias com crianças... Mas sempre superam as expectativas...

Coitada da mãe, nem sabia onde enfiar a cara, disse que não ia mais comprar o lanche dele, e saiu levando o menino. A mulher estava quase roxa quando eu vi o rosto dela pela última vez e o menino resmunando por não ganhar mais o brinquedo. 

E eu continuei na fila pra comprar meu lanche, meio lisonjeada, meio com vergonha.


😳🤏


Morro de medo de sinceridade de criança, mas para o meu alívio, no caso ele só disse que a minha bunda tá legal que nem silicone - ou pelo menos é assim que eu vou interpretar para que a minha auto-estima não leve uma porrada... Dos males o menor, acho...

Alguém disse, vergonha alheia?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora