Não era pra ela ouvir...

140 37 26
                                    

Então, já foram tantos micos aqui, que eu realmente não consigo lembrar se alguma vez eu já falei pra vocês que quando eu era mais nova, eu tinha uma boca bem suja.

Nooooooooooossa como eu falava muito palavrão. Eu ainda falo um pouco, mas em comparação com a época desse mico, eu sou quase uma princesa. Mudei o meu linguajar por N motivos, estava ficando um caso sério.

Então, tenham em mente que eu falava que nem uma pessoa mal educada assim que bate o dedo encravado na quina de um móvel.

Era um belo dia de Sol, e estávamos nas férias. Mais uma vez estava no condomínio de férias e tinham várias pessoas diferentes lá. E eu tinha arrumado uma amiga nova, que não era daqui do Ceará, ela era da do Rio Grande do Sul.

Tem uma sorveteria bem próximo ao condomínio, mas para chegar nela temos que sair do condomínio. E como sempre íamos de grupos grandes pra lá, pelo menos meus pais nunca implicaram pra me deixarem ir.

O problema é que eu queria que a Clara fosse e ela estava me dizendo que a mãe dela não estava deixando ela ir de jeito nenhum.

Eu estava dando várias ideias pra Clara vir com a gente tomar sorvete, mas todas foram vetadas. Realmente a mãe dela era um tanto quanto superprotetora, e não deixava ela sair do condomínio se não tivesse uma supervisão adulta. Então em algum ponto depois da quinta ideia eu já estava um pouco brava.

E então eu solto a censurada frase: "Ah, p*** que pariu! Mãe chata da p****!" Dá pra preencher as lacunas, certo? Mas que fique claro que eu falei todas as letras em claro e bom tom.

Também dá pra deduzir que a mãe da Clara me escolhe esse momento para aparecer e chamar a filha pra jantar.

"Bah, mas tu me acha chata mesmo guria?" a mãe dela fala e juro que até hoje eu não sei se ela estava falando comigo ou com a filha. Eu morri de vergonha ali mesmo, acho que pedi desculpas e saí correndo pra casa, nem sai durante o restante da noite :)

😲🤬

Ela nunca mais voltou nas férias no condomínio, mas pelo menos a Clara foi tomar um sorvete lá fora com a gente!

Alguém disse, vergonha alheia?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora