Não basta ser alto, ainda tem que avisar

383 87 82
                                    

Primeiro semestre na faculdade. Inocência de liberdade. Estávamos bem longe do período de provas, então sempre que a oportunidade aparecia, estávamos juntos jogando alguma coisa. O Uno sempre estava sempre na minha bolsa.

Um grupo de sete pessoas (quatro meninas, eu e dois meninos, cujo um desses meninos era o meu crush no momento) e estávamos esperando a aula de laboratório de física que ia acontecer de tarde. Tinhamos acabado de almoçar e arrumamos uma mesa grande o suficiente para jogarmos Uno.

Sento do lado do crush naqueles bancos de cimento e começamos a jogar. Depois do almoço sabe como é né? Eu nem tinha a intenção, mas quando fui levantar a minha perna para arrumar o jeito que eu tava sentada, acaba saindo um pum alto - foi só um, depois eu segurei com tanta força que quase engasguei - e quando digo alto, foi MUITO. O estralo foi tão alto, que a minha amiga que tava do outro lado da mesa olhou pro chão pra ver se tinha caído algo.

E claro que eu poderia ter ficado calada. Mas não sei o motivo da minha cabeça achar necessário fazer isso, mas assim que eu solto isso, eu mando um eita. No momento que o pum e o eita saíram, eu tive que controlar a vontade de sair correndo.

Olhei de relance pro crush e ele tava rindo, certeza ele percebeu.

A minha "sorte" era que como estávamos do lado de fora da sala, ninguém sentiu cheiro de nada. E como também dizem, sorte no jogo, azar no amor, eu ganhei aquela partida de Uno.

PS. Vocês também já fizeram muita força de maneira abrupta que quase se engasgaram? Juro que bateu a curiosidade agora.

💨💨

Quase que não consigo terminar de escrever esse mico do tanto que eu tava rindo, mas de nervosa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém disse, vergonha alheia?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora