Escorregando para glória

63 21 14
                                    

Atualizando em 2020, como se nada tivesse acontecido... kkkkkkkkk tinha esquecido desse filho aqui. Fazia um bom tempo que não recebia notificações envolvendo ele e por isso meio que foi deixado de lado... Foi mal, vou tentar voltar a postar mais regularmente ele. Ainda tenho muita coisa a contar... E agora que estou de quarentena, posso escrever bem mais do que antes...

Estava eu na casa de umas amigas, que moravam quase vizinho da minha casa.

A gente se via quase todo dia para assistir na sequência Sailor Moon e Sakura CardCaptors. Quatro da tarde era quase sagrado pra gente, já que é hora de sintonizar no Cartoon Network, comprar um pacotão de salgadinho que parecia isopor e fazer 2 litrão de Ki-suco pra assistirmos tranquilas e calmas nossos desenhos.

Só que quando dá umas três e meia, hora que a gente tá juntando nossas moedas pra comprar os lanches, a mãe delas pede que as filhas lavem a área, e tinha que ser na hora.

Então eu fui ajudar as duas a pegar os baldes, mangueiras, rodo e sabão. A gente tava apressada mesmo pra poder dar tempo. Eu adoro lavar piso de cerâmica, pra ficar brincando de deslizar, mas na pressa, nem isso deu pra aproveitar.

Só que mesmo eu não querendo brincar de escorregar, o chão não pensou a mesma coisa.

Escorreguei, claro.

Estava muito liso e eu não tinha onde me segurar, fiquei patinando no chão, movimentando as pernas que nem uma maluca apenas para não cair de cara ou bunda no chão. Na minha cabeça, eu conseguiria o equilíbrio necessário para permanecer de pé.

Doce ilusão da minha parte.

Mas tenho que admitir que passei bem mais tempo em pé do que achei que fosse possível com a minha coordenação. Vocês nem tem dúvida que eu caí, não é mesmo?

E eu escolhi um lugar bem especial para ir cair.

A mãe das meninas tinha uma samambaia bem bonitinha, ainda em fase de crescimento, num vaso de cimento bem pesado e com um diâmetro maior, pra abrigar a planta quando crescesse. Só que giro o corpo e acabo caindo dentro do vaso. Minha bunda enterra dentro da terra e eu esmago de uma maneira nada delicada a samambaia da mãe dela.

Claro que a plantinha não aguentou a pressão de ser esmagada por mim. O estralo que o caule fez quando eu sentei em cima foi bem alto, chamando a atenção da mãe das meninas.

Ela ficou horrorizada ao me ver dentro do vaso e solta um suspiro. "Ah minha plantinha..." Me ajuda a levantar e me limpo da terra e folhas. A mãe dela nos dá uma bronca por fazer as coisas rápidas demais e sem o cuidado, mas mesmo sendo bruta, ficou claro que ela estava feliz que a única coisa que se machucou ali foi a planta.

🏃‍♀️🥀

Mesmo com esses contratempos, ainda deu tempo a gente assistir Sailor Moon e Sakura - ai ai ai Yukito

Alguém disse, vergonha alheia?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora