Somos 6K

167 40 15
                                    

Minha gente do céu! Quando comecei a escrever meus micos eu nem de longe imaginava que vocês fossem embarcar comigo! Obrigada aos leitores fiéis que sempre vem rir um tantinho de mim quando eu posto! Mal passamos a marca, mas é que eu fico tao feliz que mal posso acreditar!

Mas como sei que vocês querem mesmo é saber o que foi que eu fiz de errado agora, vamos lá ao mico que me lembrou esse marco!


Minha mãe faz crochê. Ela adora fazer umas coisas diferentes pra mim e eu adoro recebê-las. Ela estava querendo fazer uma saída de banho para mim e eu queria numa cor específica.

A minha escola ficava perto do centro da cidade, então quando a minha mãe disse que ia fazer essa saída de banho, eu disse que poderia ir no centro da cidade, escolher a cor da linha que eu queria.

Eu saio do colégio, e mesmo com fome, eu vou caminhando até o centro, procurando uma loja que vende artigos de crochê. Era até que perto, então não precisei andar muito, mas a fome era real - hora do almoço é sempre hora de encher o bucho.

Entro na loja e não sei o motivo, mas em plena uma hora da tarde, a loja está cheio de senhorinhas com uns carrinhos de mão, escolhendo as cores.

Vejo um grande empilhado da linha que a minha mãe gosta de usar em promoção. Me aproximo da pilha e uma vendedora diz que já já me atende.

Eu querendo ser solícita, digo que não precisa, mas pergunto se eu gostar de uma cor é apenas pegar. A vendedora diz que sim e eu vou buscar feliz os tubos de linha.

A pilha era bem grande, mas estava organizada de uma maneira que eu não precisei procurar muito pra encontrar um cor que me agradasse - pra quem ficou curioso é uma linha branca, com toques de dourado. O primeiro tubo saiu sem problema, o negócio foi o segundo e o terceiro tubos.

Quando eu tirei o segundo, notei que deu uma pequena desestabilizada na estrutura. Para tentar igualar as coisas, eu peguei um tubo mais acima pra colocar no lugar. Coloco um tubo debaixo de cada sovaco - das linhas que eu ia levar. E por colocar um tubo de cima no lugar, eu pensei que estava tudo bem puxar o terceiro tubo.

Grande erro.

Assim que eu retiro, a pilha treme e o que me pareceu ser seis mil tubos de linha caíram em cima de mim, e claro, no chão - claro que não era tudo isso, mas me deixa ser feliz lembrando, na real devem ter sido uns cem tubos que caíram.

Não, eu não me machuquei, nem machuquei ninguém, mas assustei pra caramba as senhorinhas que estavam na loja, e claro, as vendedoras. E eu com cara de tacho com um tubo debaixo de cada braço e um na mão. Comprei os três tubos de linha.


👵〰


Passei uns dez minutos me abaixando pela loja para ver se não tinha esquecido de apanhar nenhum tubo de linha. Pedi tanta desculpa que acho que as vendedoras ficaram com raiva de mim, kkkkkkkkkkkkkkk

Mas pelo menos a minha entrada de banho foi LINDA.

Alguém disse, vergonha alheia?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora