Flash

186 46 35
                                    

Eu lembrei desse e de outro mico que eu paguei numa conversa descontraída que estávamos tendo entre os embaixadores.

Não convém tanto como a conversa começou, mas em algum momento começaram a falar sobre coisas que a gente poderia fazer para os crushs notarem nossa presença. Antes disso tínhamos falado sobre fotos.

Aí desencadeou essa bela lembrança minha.

Eu não sou de sair muito. Sou aquela do rolê que dá a desculpa de última hora pra nem ir. Mas quando eu vou pra algum lugar, quem não for, vai ter que escutar coisas de mim - "Eu nunca saio, e quando eu faço isso, você nem vem comigo mimimi" - sou dessas, sorry not sorry.

Era uma das raras vezes que eu saí pra um barzinho/boate com umas amigas e uma delas tinha faltado no dia. Estava começando a lotar o local, eis que eu vejo um menino sensacional, bem o estilo de todo mundo.

E já que a minha amiga não tinha ido, eu resolvo tirar uma foto do menino discretamente para mostrar pra ela depois o que ela estava perdendo. Me aproximo o máximo que dá dele, que está num grupinho perto de uma mesa de sinuca e parede e entro na missão de tirar a foto. Só que claro a burra aqui não percebeu que o flash do celular estava ligado.

E como ali o ambiente era mais escurinho mesmo, aquele flash brilhou com a intensidade de mil sóis bem na direção do menino.

Acho que vocês já devem saber que ele olhou na mesma hora na minha direção. Eu quis me enterrar e enterrar o celular junto.

Nem tinha como negar o que eu estava fazendo ali, então apenas recolhi o celular e sem me preocupar com muita coisa, corri pro banheiro pra me esconder e quem sabe se eu tivesse sorte, morrer de vergonha.

Fiquei lá no banheiro tempo o suficiente para todos pensarem que eu tinha feito o número 2, mas nem me importei. Só que assim que eu saio do banheiro, quem eu encontro? Sim, o menino da foto.

Consigo encontrar minha voz pra pedir desculpas, e ele apenas riu. É, eu fiquei com ele depois de muita conversa, mas pelo amor, eu poderia ter me poupado disso.


🤳✨


Na conversa eu descobri  que foram as minhas amigas que disseram o meu paradeiro pra ele. Claro que elas queriam me ver sofrer um tantinho com o menino, mas na cara delas que eu peguei. Amigas gostam de trazer um pouco de sofrimento.

Ah, e o próximo mico também é relacionado com essa conversa com os embaixadores e fotos.

Alguém disse, vergonha alheia?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora