Chuva de desodorante

122 31 25
                                    

Esse mico aconteceu tem um tempinho... Depois de sair de uma prova horrível, tudo o que eu queria era passar na Americanas que tem perto da faculdade e comprar uma barrinha de chocolate para enterrar debaixo dela as frustrações.

E é o que eu faço. Entro na loja feliz procurando uma barrinha que seja boa, bonita e barata pra acalmar meu pobre coração sofredor.

Já pego a três barrinhas da promoção clássica e vou caminhando feliz para o caixa, para ir pra lá, passo pela seção de promoções, e vejo que os desodorantes estão de promoção. Resolvo levar uns dois, porque enfim não é mesmo? Os desodorantes estão empilhados naquelas grades de ferro.

Pego os desodorantes e ajusto a bolsa no ombro pra poder ir pro caixa.

Só que infelizmente, eu calculei a distância que eu estava dos desodorantes de maneira bem errada. E a minha bolsa acaba enganchando num canto da grade, e eu acabo arrastando aquela grade. É só um puxão que a minha bolsa dá, mas é o suficiente.

Os desodorantes caem no chão ecoando pela loja TODA. Quem aqui já derrubou um desodorante no chão, sabe como o barulho que ele faz é bem alto. Agora vocês multipliquem isso por muitos desodorantes e vocês vão ter ideia do barulho que fez.

Eu quis sair correndo, mas como era a minha bolsa que estava presa, eu não tinha como sair dali sem correr o risco de fazer ainda mais barulho.

Dois funcionários e um cliente se abaixam para poder me ajudar a apanhar tudo. Eu sem conseguir erguer a cabeça, apenas peço desculpas e digo que vou ter mais cuidado. Ainda bem que aquela era a grade dos desodorantes, imagina se fosse uma coisa de quebrar, imagina a porcaria que eu ia fazer o prejuízo que ia ter?


😳👜


Fui comendo uma barra assim que paguei. O rapaz que me ajudou a apanhar as coisas, depois que saí a loja, encontrei com ele saindo do shopping, ele falava ao celular e dizia pra pessoa do outro lado da linha que ia se atrasar um pouco, já que se atrasou pois me ajudou a apanhar a minha bagunça.

Alguém disse, vergonha alheia?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora