Entrou na alma

177 55 12
                                    

Os passeios do colégio para o Beach Park era um dos momentos mais esperados do ano escolar.

Se você não sabe o que é Beach Park é um parque aquático maravilhoso que tem aqui em Fortaleza, não sei se é ainda, mas ele foi muitos anos o maior parque da América Latina.

Quando eu era mais nova, só queria ir em todos os brinquedos, mas quando fui ficando mais velha passei a ver como uma oportunidade de apreciar o sexo oposto e tentar umas paqueras de leve.

Era o final do primeiro ano do ensino médio e além do pessoal da nossa escola, tinha algumas outras escolas, ou seja, o parque estava bem lotado.

Biquíni novo no corpitcho e minha amigas resolveram logo descer num brinquedo que se chama Sarcófago - nem sei se ele existe ainda, mas enfim - e assim que a gente descia nele, ficávamos uma piscina rasa, onde ficava um monte de gente vendo a cara das pessoas que desciam.

Era uma queda de água grande, e as meninas principalmente, se não tivessem o devido cuidado, o biquíni saía do lugar e mostrava o que não devia.

E como eu nunca tinha usado aquele biquíni, não sabia como ele ia se comportar na descida, mas mesmo assim, fui.

A parte de cima cumpre a sua função e não sai do lugar. Mas a parte debaixo, no movimento da água, se enterrou pra valer na minha bunda.

Sério, como é que eu posso tirar discretamente o biquíni se a piscina que a gente cai tem a altura de meio pé de água?!

Com toda a elegância de um potro recém nascido, eu vou tentar tirar o biquíni de dentro da minha bunda. Quase tive que abrir um espacate pra fazer essa remoção.

Mas o mico foi que em vez de me afastar das pessoas ali perto para fazer isso, minha mente dá um pane e fico naquela bela posição - não tem como ficar bonito quando a roupa íntima entra onde não deve - na frente de todo mundo que tava olhando o pessoal descer.

Minha amiga que me "salvou" e pegou na minha mão pra me tirar dali.

E as minhas chances com os gatinhos que estavam ali por perto?! Pois é, enterradas tão fundo quanto o meu biquíni.

👙👙

Queria saber o que se passa na minha cabeça quando acontece essas coisas comigo. Não sou normal.

Alguém disse, vergonha alheia?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora