Polícia e Ladrão

134 34 15
                                    

Esse foi um mico com uma audiência pequena, apenas eu e outra pessoa, mas mesmo assim a vergonha não diminuiu.

Férias, e estou aproveitando horrores.

Era uma noite qualquer quando o pessoal se organiza para brincar de polícia e ladrão. O condomínio é bem grande, com muitos lugares bons para se esconder - depois descobri que esses lugares eram melhores pra dar uns beijos maneiros sem ninguém atrapalhar, mas na época, era apenas polícia e ladrão. E vocês sabem como é a mecânica do jogo, né?

Detrás de um bloco de casas, tem tipo um pequeno quintal para cada apartamento, muitos desses quintais, os donos reformaram, com uns armários, churrasqueiras, enfim, uma coisa bem praiana - e ideal para pessoas que na época eram magras e cabiam em espaços pequenos.

Meu papel era de ladra, e como o pessoal que era polícia corria muito, a minha chance inicial era me esconder mesmo e depois dar um jeito de libertar o pessoal da prisão. Eu escolho uma das casas que parecia que não tinha ninguém, e escolho um dos armário para me esconder, tive que afastar umas coisas que estavam lá dentro pra poder entrar, mas consegui. Fora a vontade descontrolada de fazer xixi, estava tudo indo bem.

Me mexi um pouco, e acabei derrubando umas duas bacias de plástico no chão, fazendo um barulho alto, que ali dentro num lugar fechado, foi quase demais.

Fiquei nervosa, pois se algum policial de brincadeira estivesse por perto, com certeza me achariam. Mas resolvo ficar ainda lá dentro, pra testar a minha sorte. E realmente ninguém que estava na brincadeira estava por perto no momento.

O problema foi que uns minutos depois, a portinha do armário se abre de uma vez, e uma mulher com uma vassoura na mão está querendo me expulsar de dentro do armário.

A coitada se assusta ao me ver ali dentro do seu armário e então, depois de quase me acertar com a vassoura, ela se desculpa e diz que achava que era um gato, por isso as vassouradas. Eu também peço desculpa e digo que achava que o apartamento estava vazio.

Consigo me desculpar coma mulher que volta ao seu apartamento tranquila. Mas eu não tenho a sorte de encontrar um novo esconderijo antes que me achem, então tenho que correr, e não demora muito para que eu seja pega.


😺💨


Foi maravilhosa a cara de espanto da mulher indo me expulsar como se eu fosse um gato. Fiquei morrendo de vergonha e nem gostava de passar perto do apartamento enquanto ela estava lá.

Alguém disse, vergonha alheia?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora