Estudante, quase formada e apaixonada por livros. Adoro livros, ponto. Não importa muito o gênero, só basta que os personagens me apaixonem do começo ao fim. Sou do tipo que comemoro com o livro, choro com o livro e quando gosto de um, me jogo de cabeça. Amo romances, fantasias, e um pouquinho de cotidiano não faz mal a ninguém não é?

Aqui vai minha pagina, pra quem quiser curtir:

facebook.com/autoramilafernandes

Embaixadora do Wattpad com muito orgulho e torço e faço a minha parte para que essa comunidade linda cresça e continue dando tantos bons frutos!

Todos os livros que estão aqui são de minha autoria. Escrevo ele com todo o carinho e espero que quem dedicar um tempinho para eles, se apaixone pelos personagens que eu criei com tanto amor.

Não estou aceitando pedidos de leitura. Biblioteca tá transbordando e ainda escrevo... kkkkk
  • Fortaleza, Ceará
  • JoinedSeptember 11, 2013



Last Message
CFernandes_ CFernandes_ Dec 31, 2018 10:56PM
Feliz ano novo pessoal! Vamos botar fé nas coisas boas que vão vir aqui nesse ano, pq a mega da virada já babou kkkkkkkkkkkkkkkkkk! 
View all Conversations

Stories by Camila Fernandes
O Décimo Domínio by CFernandes_
O Décimo Domínio
Terceiro livro da série dos domínios. Os livros 1 e 2 se encontram na íntegra aqui na plataforma! Livro 1: Os...
ranking #42 in escuridão See all rankings
Alguém disse, vergonha alheia? by CFernandes_
Alguém disse, vergonha alheia?
Aqui jazem os micos enterrados não tão profundo da minha mente. Não posso ver uma vergonha que já quero passa...
ranking #96 in trauma See all rankings
Principal Suspeito by CFernandes_
Principal Suspeito
Você acreditará nas evidências, ou se é inocente até que se prove o contrário?
ranking #1000 in policial See all rankings
5 Reading Lists