Biquíni novo

219 64 18
                                    

Como é que a pessoa vai pra praia, passar cinco dias, e esquece de levar o biquíni?!

Oi, beninas turu pom? Sou eu mesma aqui.

Então, no primeiro dia, todo mundo foi pra praia e eu fui com minha amiga para comprar um biquíni pra poder passar o feriado torrando na praia :)

Chego na lojinha, e está lotado de gente - obrigada pessoas por não me fazerem sentir tão lesada por esquecer minha roupinha de banho.

Vou procurar um modelo que me agrade e abarque toda a minha bunda - tenho um apelido carinhoso que meu irmão me deu, bunda de dinossauro, então, vocês podem imaginar que não é uma coisa relativamente fácil de encontrar um que preste em mim...

Os modelos com uma numeração normalmente ficam mais atrás nessas araras de loja, então fui procurar. Fiquei até surpresa, quando vi que os modelos estavam bem no centro da grande arara que ia quase de uma ponta a outra da loja.

Eu pensei que fosse aquelas araras que ficam presas por pés, no chão da loja, mas aprendi da pior forma possível, que não era esse o caso.

Achei um modelo lindo, de florzinhas azuis, mó amor no coração, e fui tirar rapidamente da barra de ferro para mostrar para a minha amiga. Só que o cabide, também de ferro, não saiu do jeito que eu planejei.

A arara era presa por fios amarrados no teto, mas daqueles que tem muita mobilidade, então, acabei girando a barra de ferro cheio de biquíni, no meio da loja, atingindo no pescoço uma menina que também tentava escolher algo pra ela. Coitada, passou uns cinco minutos tossindo da porrada que ela levou de graça. Pedi mil desculpas a ela, mas deu pra sentir o julgamento dela em cima de mim.

Um monte de cabide caiu ruidosamente no chão. Toda a loja parou pra olhar a doida que quase que desprega aquele fio do teto - obrigada fio por ser resistente e não ter arrebentado, provocando um estrago muito maior.

PS. Minha amiga fingiu que nunca nem tinha me visto por um momento, mas depois ficou rachando o bico de rir do lado de fora da loja. Eu fiz ela pagar o biquíni.

🏖️🏖️

Uma moça se compadeceu de mim e me ajudou a apanhar as coisas que eu tinha derrubado no chão. Obrigada moça, você joga 10 no meu time ❤

Alguém disse, vergonha alheia?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora