Bem no nariz

200 61 14
                                    

Quando eu escrevi aquele mico de aniversário, lembrei também de outro que aconteceu comigo, mas esse foi mais cedo, no segundo semestre da faculdade. O meu círculo de amigos na época era um pouco menor e não tinha tido nenhuma festa surpresa nem nada.

As aulas do dia já tinham acabado e eu estava na parada, esperando o ônibus interno da faculdade para ir embora. Estava só ali e como vocês se lembram do mico de aniversário, eu não sei reagir muito bem com surpresas.

Mas meu amigo não sabia disso - agora ele sabe demais, vem gritando o meu nome de longe pra que eu nunca mais fique surpresa com a chegada dele.

Ele chega por trás de mim, para me dar um abraço de aniversário.

Mas eu fui criada junto de um irmão mais velho, e a lembrança das brigas tá gravada em cada nervo de mim, então a minha reação foi uma só.

Cotovelo no nariz com toda a força que tinha.

Meu amigo nem viu aquilo chegando. A porrada foi feia. Sangue começa a sair do nariz dele instantaneamente.

Eu fico sem saber o que fazer quando vejo ele com as duas mãos no rosto, o sangue pingando no chão e o meu cotovelo também com sangue.

Um dos seguranças que fica no campus veio correndo na nossa direção e quis saber o que tinha acontecido. E com que cara eu explico pro segurança que ele era meu amigo e que aquilo tinha sido um engano?

PS. Acreditem ou não, poucas semanas depois disso, eu acabei namorando um tempo esse meu amigo, mas percebemos que era melhor ficar na amizade mesmo. Hoje ele é um dos meus melhores amigos.

👃🔴

Melhor de tudo foi ele com um ob enfiado no nariz pra estancar o sangramento. A pancada foi forte, mas o nariz dele é bem sensível... Uma vez sangrou com ele apenas tirando uma melequinha suave.

Alguém disse, vergonha alheia?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora