ato XXX: make me yours

20.9K 1.2K 3.4K
                                    

[🎭]

Seus dedos, seus toques e seu corpo são a combinação perfeita da maior redenção que já passei em minha vida.

Sua boca, impecável, um pouco maior nos lábios inferiores, menor nos superiores, rosinha, implorando para ser beijada.

Seus olhos, tão desesperados, quentes, me passam tanta voracidade que ao menos consigo me mexer diante deles, me sinto despido; eles conseguem despir minha alma mais do que meus dedos conseguem.

E eu nem tirei uma única peça da minha roupa.

Jungkook nunca falou que me ama, durante todos esses anos. Nunca. Nós costumávamos pular essa parte, dávamos a desculpa de que éramos adolescentes bobos, não precisávamos lidar com esse tipo de problema no auge do nosso desejo e ternura.

Às vezes, eu jurava que ele tinha vontade de dizer as três palavrinhas tanto quanto eu. Mas, eu nunca as disse, porque tinha medo, porque era fraco.

Meu medo se realizou. Minhas palavras nunca saíram. E no fundo, eu sabia que eu estava certo em nunca ter dito.

Porque, caramba, se eu realmente tivesse dito, nós entraríamos num nível de conexão inabalável, forte, poderosa.

E sem ela, eu fico sem poderes. E eu sabia que não iríamos durar para sempre, Jungkook e Jimin eram somente um casal de dois homens movidos pela curiosidade.

Artistas são tidos como vulgares, não por sua sexualidade, mas por gostar da arte e se identificar com ela.

E Jungkook e eu éramos arte, da mais pura e sublime possível. Éramos redenção, éramos paixão, éramos amor, éramos inveja, éramos ciúmes, éramos intensidade.

E me preocupa pensar que ainda somos. Me preocupa pensar que tenho tanto medo a ponto de não arriscar nada por isso, a ponto de continuar na minha zona de conforto.

E todo mundo sabe como me sinto em relação a estar estagnado na minha zona de conforto, principalmente em relação a Jungkook.

O que eu poderia esperar disso tudo? Que eu o veria novamente e poderia ser profissional a ponto de tentar enganar meus possíveis sentimentos por ele?

Eu jurei que eu não perderia o controle, mas eu quero, eu jurei que não chegaria tão perto, mas eu nunca consegui impedir. Somos inabaláveis.

Fiquei forte por tanto tempo, tanto tempo, isso porque estávamos longe, e perto um do outro, somos imãs, não conseguimos nos controlar.

Eu demorei cinco anos pra construir uma barreira contra ex amores e fraquezas, Jungkook demorou quinze minutos pra a destruir por completo.

Quinze fodidos minutos.

E então, aí está ele, me fazendo um mentiroso novamente. Passando por cima de todas as minhas razões que nos impossibilitariam de ficar juntos, arriscando qualquer coisa por mim.

— Jungkook... — Eu murmuro, baixinho, sentindo seu hálito quente contra o meu.

— Hyung — Ele responde, tão desesperado quanto eu, enquanto guio as mãos até o seu rosto, os polegares indo em direção a sua boca. — Por favor...

— Por muito tempo, achei que minha salvação fosse estar longe de ti, — Murmuro. — Mas...

— Jimin... — Confuso com o meu contraponto, seu aperto em meu corpo afrouxa aos pouquinhos.

Mas, eu o aperto contra mim, rapidamente.

Não estamos mais chorando, estamos em total êxtase na inquebrável conexão através do nosso olhar, nossa conexão.

Disorder  | Jikook (Incompleta)Where stories live. Discover now