ato XXI: blow me like you miss me

18.3K 1.7K 6K
                                    

[link do grupinho do wpp no meu perfil/feed]

[🐣 + 🐰]

Confiança é definitivamente a palavra que mais exige um comportamento digno e legal de todos os lados.

Essa sensação é conquistada através do tempo, da vida, e de longos segredos que podem ser compartilhados e guardados para uma eternidade.

Taehyung definitivamente quase conquistou minha confiança ontem, quase provou que pudesse ser um cara legal e completamente diferente dos outros.

No entanto, como os papéis eventualmente estão se tornando outros, acabei descobrindo que ele era só metade do que eu pensava que pudesse ser.

Eu não consegui dormir em momento algum da minha noite conturbada, repleta de revelações e chantagens vazias nas entrelinhas desse mundo intenso.

Só conseguia pensar no que levaria Kim Taehyung a chantagear o próprio subchefe para satisfazer suas próprias vontades.

E no fim, eu não acho ao todo que ele seja uma pessoa ruim, só extremamente desesperado para não perder a amizade do homem que ele sente um tantinho de afeto.

Inferno, eu não consigo sentir ódio de ninguém, e é por isso que vovô sempre reclama que sou bom demais, falta ódio no meu coração.

De fato, não foi isso que tirou minha noite, não se trata do algo que acabou com meu sono, e sim de alguém que navegou nos meus pensamentos inertes e desesperados por uma saída.

Como diabos Taehyung sabia do que aconteceu entre Jungkook e eu?

Sei que deveria pensar que Jungkook provavelmente abriu a boca pra ele e me fez fruto de uma história desbocada e contada por uma visão só, mas, eu não consigo.

De tudo que já pensei dele, tudo que já imaginei que ele pudesse fazer, o desgraçado sempre dá um jeito de me provar que, na verdade, é tudo de outra forma. Tudo.

E por mais que minha mente tente acabar com os pensamentos bons que ainda tenho em relação a ele, ainda estou com um pé atrás, louco para descobrir a verdade.

De certa forma, não acho que Taehyung tenha coragem de contar para Seokjin que Jungkook e eu tivemos alguma coisa, até porque isso não iria de fato atrapalhar no meu desempenho no trabalho.

No entanto, eventualmente vão acabar descobrindo que tenho uma vontade astronômica de foder com aquele homem até que não me sobre mais pernas.

Preciso foder minha raiva, minha angústia, minha tristeza até que finalmente, não sobre nada. E então, eu serei um homem livre novamente.

Tentei não me preocupar com isso, tentei fingir que estava tudo bem, mas aqui estou eu, caminhando ao lado do meu melhor amigo como se não soubesse de nada.

Não consigo ter pena dele, somente pelo fato de que não consigo prever a reação dele, caso venha a descobrir a verdade naquele teatro.

E na verdade, acho que parte da sua tristeza seria porque de fato, ele não havia beijado Jung Hoseok em nenhuma ocasião.

— E aí, cabeça de vento — Meu melhor amigo apoia um dos braços no meu ombro com muita dificuldade. — Ansioso pra sua volta ao trabalho?

— Você não sabe o quanto, homem — Abro um sorriso, quero muito voltar a trabalhar. — Eu tava virando um sedentário nojento, precisava de alguma coisa pra me sustentar.

— Ser um sedentário nem é tão ruim — Yoongi revira os olhos. — Você que é dramático demais.

— O único ponto positivo é que consegui terminar todas as temporadas infinitas de Supernatural — Solto um suspiro.

Disorder  | Jikook (Incompleta)Where stories live. Discover now