ato XIV: no boyfriend, no problem

15.1K 1.8K 2.5K
                                    

Amigo¹: é o nome que se dá a um indivíduo que mantém um relacionamento de afeto, consideração e respeito por outra pessoa.

Foi isso que me peguei pesquisando de um tempo para cá, ao julgar minhas relações com meu colega de trabalho.

Desde que eu e Jungkook tivemos o nosso pequeno incidente no meu escritório, minha cabeça tem estado em completa confusão.

Eu digo, amigos realmente apoiam um ao outro e se mantém de pé diante do que aconteça; eu e Jungkook tocamos nossos corpos e emanamos tensão sexual quando estamos próximos.

Não tem como acontecer uma relação de amizade aqui, de fato. E para salvar minha pobre alma santíssima tenho que tomar medidas drásticas, imediatamente.

Depois do incidente no meu escritório, eu tenho apenas continuado na minha, evitando dizer qualquer palavra que mantenha um duplo sentido.

Não que eu realmente tenha feito uma lista do que poderia dizer e não dizer, caso pudesse acarretar consequências que me envolvam no meio das pernas dele. Claro que não, ouch.

Certamente, fiz uma lista disso, com mais detalhes e informações. Uma lista mental do que eu deveria reforçar caso algo acontecesse.

Sei que Jungkook provavelmente está pensando que deve ter algum tipo de liberdade sobre mim e que pode me tocar onde quiser, e ficarei automaticamente de quatro pra ele.

Porque sim, é o que acontece. Entre-tanto, ele já me deu sim a total liberdade de escolher se eu queria isso ou não queria. E todas as vezes, eu fui incapaz de recusar suas propostas carnais.

O problema é que eu tenho o hábito de somente pensar com a cabeça de cima e esquecer de todas as coisas sentimentais que já passei, por causa de um corpinho bonito e tentador.

Entretanto, o seu corpo não é somente bonito. Jungkook tem o melhor bodyapeal que eu já vi em toda a minha vida, além disso, consegue ser sexy sem ao menos tentar.

Deve ser por isso que todos caem aos seus pés automaticamente. E por mais que eu queira negar que não sou mais um na multidão, minha reputação meio que encobre meus pensamentos sombrios.

E é com esse pensamento que inicio minha manhã favorável e totalmente tranquila. Com a cabeça focada em Jungkook.

— Você acha que sou meio ninfomaníaco? — Pergunto, levando a pontinha do dedão até meus dentes, apreensivo. — Tô muito pra desejos carnais, esses dias.

Yoongi automaticamente arregala os olhos e engole o líquido verde dentro de sua garrafa, quase engasgando.

— Vai engasgar com minhas perguntas, agora, bonitinho? — Cruzo os braços. — Tenho certeza que no pau alheio você não engasga.

— Grosso. — Yoongi revira os olhos, resmungando de forma habitual. — Não acho que seja.

— Masoquista? — Continuo perguntando, levando um dos dedos até meus cabelos da nuca. — Não no sentido sexual! Você mesmo disse que gosta de sofrer um pouquinho pelas coisas que envolvem dor.

— Todo mundo sofre um pouquinho pelas coisas que envolvem dor, exceto quando elas te dão prazer — Yoongi dá de ombros. — Entretanto, eu não acho que um ninfomaníaco realmente curta fazer sexo sem precisão.

As palavras de Jungkook remoem meus pensamentos novamente, penso novamente em como ele falou que tenho tesão em provocá-lo e não terminar o que cumpri.

Porque diabos ele tem que me conhecer tanto?

— Como assim? — Pergunto, erguendo uma sobrancelha, levando a maçã que estou segurando até os dentes.

Disorder  | Jikook (Incompleta)Where stories live. Discover now