ato XXIX: do you love me?

16.1K 1.3K 4.3K
                                    

Usem #SeuFeio pra falar sobre disorder no Twitter, aaaa. 💝💖

°~°

Personagem, quem sou eu hoje?

Nesse mundo totalmente globalizado e caracterizado em cima de um regime capitalista, tudo que você precisa é de uma aparência.

A persona significa a imagem que retratamos de nós mesmos que se molda em relação a sociedade para que sejamos socialmente aceitos.

Uma persona precisa ser bonita, elegante, ter estilo, ser sociável, legal, talentosa, estar acima da margem social e dentro das pendências moralísticas.

E eu, Park Jimin, não sou definitivamente nada parecido com a imagem que monto sobre mim em relação ao público.

Não que eu realmente tenha que lidar com o público, já que esse não é o meu trabalho e normalmente sou acostumado dirigir pelos fundos, evitando a imprensa.

No entanto, quando se trata de um dos lançamentos teatrais mais importantes desse ano, preciso me manter de pé e mostrar que estou coordenando tudo isso com classe.

Mostrar que minha posição realmente vale a pena e que, sem um diretor do palco, a peça é incapaz de continuar, e você precisa ser bom, porque suas opiniões são extremamente válidas.

Seokjin é um filho da mãe, inteligente pra cacete, formado em publicidade e extremamente renomado por dirigir uma das maiores peças que toda a Brodway já viu.

E sim, ele já esteve lá. Ele tem todo um legado por conta da supremacia asiática e de como ela pode determinar diversos pontos em sua vida baseado no quão longe da Ásia você já foi.

Seokjin montou a equipe teatral perfeita, em cima de um elenco perfeito, com as pessoas ideais, mais e menos problemáticas que eu já conheci.

— Jimin, quantos anos você vai passar nesse provador? Acho que a coluna do Yoongi invergou só de ter que esperar por você — Taehyung grita, do lado de fora do provador.

— Taehyung, não aguento mais seus discursos de ódio — Ouço Yoongi estapear seus ombros.

— Só mais alguns minutinhos... — Respondo, empurrando a calça para cima. — A calça não quer passar na minha bunda.

— O pau passa mas a calça não passa, né? — Taehyung rebate. — Eu tô falando sério.

— Mas o pau passa dentro do...

— Ai, Hoseok, você entendeu!

Esse é Kim Taehyung. O primeiro aprovado na lista do Seokjin. Os motivos estão extremamente óbvios.

Taehyung é um marco na indústria pornô mundial, não liga para as críticas, fala o que pensa na hora que quer, e onde quer.

Ano passado ele teve o maior número de cliques em um site e chegou a ser considerado um dos homens mais bonitos do mundo.

Isso tornou ele relevante, pelo menos aos olhos de Seokjin. Porque, Taehyung, sozinho, consegue atrair mais atenção da mídia do que qualquer pessoa.

As pessoas se interessam por aquilo que é considerado uma baixa classe, elas querem ver o material, elas querem ter um gosto do que tanto recebe críticas e do que tanto é aclamado.

E Taehyung é perfeito pra esse papel, porque sua arma principal é atuar bem como um filho da mãe. Ele é incrível nos palcos.

— Não liga pro Taehyung, Jimin — Dessa vez, é a voz de Hoseok. — Ele só tá impaciente porque é o único que ainda não se trocou.

Disorder  | Jikook (Incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora