Chapter 12

4.1K 251 3
                                    

No meu corpo sentia agora várias sensações, diferentes sensações. Não queria que os lábios de Harry se afastassem dos meus, ele fazia-me tão bem. Senti a sua respiração ficar mais pesada, o que me fez abrir calmamente os olhos e olhar para ele. Ele estava agora a olhar para mim, observando a cor dos meus olhos que estavam decerto cintilantes.

‘Vamos dançar’ ouvi num murmúrio a sua voz proferir, enquanto o meu olhar permanecia focado nos seus olhos verdes.

Assenti de forma calma com a minha cabeça e pousei ambas as minhas mãos sobre os seus ombros. Cheguei o meu corpo mais para o seu e pousei a minha cabeça calmamente no seu peito, sentindo então as suas mãos tocarem a minha cintura. Comecei a mover o meu corpo ao ritmo da música, kizomba para ser mais precisa. A minha perna encaixava dentro das pernas de Harry, enquanto a minha cintura se movia contra o seu corpo.

‘Não sabia que dançavas tão bem’ ouvi então a voz de Harry, o que me fez olhar para cima e observar a sua face. Uma pequena gargalhada saiu pelos meus lábios ao me aperceber que ele tinha acabado de me elogiar, não era algo habitual nele.

‘Obrigada, Harry’ acabei por dizer com um riso a acompanhar a minha doce voz, enquanto sentia os meus olhos fecharem-se devido ao sorriso.

Senti então a mão dele baixar ligeiramente, ficando assim apoiada no meu rabo, enquanto a outra mão estava sobre o fundo das minhas costas, puxando assim o meu corpo mais para ele. Os meus olhos fecharam-se como que automaticamente assim que os seus lábios começaram a tocar a pele do meu pescoço.

‘Hey, calma’ disse enquanto tirava as minhas mãos dos seus ombros e as pousava no seu peito, afastando assim o seu corpo ligeiramente do meu, ficando com uma distância maior entre nós.

Ele olhou para mim enquanto tirava as suas mãos do meu corpo e as levantava, como se tivesse acabado de ser prendido. Não pude evitar uma gargalhada ao ver aquela posição. Bati com a minha mão no seu ombro ainda a rir e comecei a caminhar de novo em direção ao grupo, certificando-me de que ele me seguia.

Observei Olli que continuava sentada no mesmo sítio de à pouco. Sentei-me ao seu lado com cuidado, pois havia várias beatas de cigarro naquele sofá.

‘Pensava que ele era teu irmão’ ela disse assim que eu me sentei. Virei a minha face imediatamente para ela assim que raciocinei o que ela dissera e entreabri os meus lábios um pouco.

‘Não, ele não é meu irmão’ disse de forma rápida, algo que eu fazia quando estava nervosa. Abanava a minha cabeça negativamente enquanto lhe dizia tais palavras.

‘Calma, não conto a ninguém o que vi’ ela disse enquanto soltava uma baixa gargalhada, possivelmente ao se aperceber de quanto embaraçada eu tinha ficado com aquela situação. Esbocei um pequeno sorriso, enquanto sentia as minhas bochechas ficarem bastante avermelhadas devido à vergonha.

‘E se fôssemos dar um passeio?’ acabei por dizer com a minha voz doce enquanto observava de forma atenta as suas sardas, que contrastavam com o seu tom de pele bastante pálido.

‘Vamos lá’ ela respondeu-me com um sorriso contagiante, enquanto levantava o seu corpo do banco. Levantei-me também aquando ela e olhei para o lado, vendo que Harry me seguia com o olhar. Baixei-me um pouco até ficar à altura dele.

‘Vou dar uma volta com a Olli’ proferi olhando os seus olhos verde-esmeralda que olhavam os meus lábios. Levei as minhas mãos ao seu queixo e elevei-o para cima, fazendo-o olhar imediatamente para os meus olhos, o que o fez soltar uma pequena gargalhada.

‘Vai lá’ ele disse com um sorriso adorável. Toquei com o meu dedo indicador na ponta do seu nariz e saí daquele grupo, seguindo Olli. Olhei para trás observando o grupo de longe e reparei que Harry estava a olhar para mim. Fiz-lhe um pequeno “adeus” a que ele retribuiu com uma careta.

Something New || h.s.  #Wattys2016Where stories live. Discover now