Chapter 18

3.6K 180 3
                                    

 

‘Harry, já te disse que quero levar um vestido preto’ proferi desviando o meu corpo para trás, olhando assim o rapaz alto que estava atrás de mim, que permanecia com um vestido azul nas mãos. Soltei um suspiro observando-o e elevei o meu olhar para a sua face, encarando agora os seus olhos verdes.

‘Vá lá, experimenta primeiro este.’ A sua voz rouca pronunciou-se, dando-me arrepios ao ouvir o quão rouca ela estava neste momento. Senti os meus olhos revirarem-se e acabei por concordar com ele, pegando no vestido que ele tinha nas mãos.

Na sua face um sorriso apareceu, dando assim vista às covinhas que me chamaram à atenção. No meu braço carregava já dois vestidos, ambos pretos, um que era um pouco justo e outro que era mais comprido.

Estiquei a minha mão e peguei docemente no braço de Harry, encaixando assim o meu braço com o dele. Isto era algo que  eu fazia constantemente com Alfie, gostava de andar assim. Harry caminhou à minha frente e ambos nos dirigimos aos provadores.

‘Vá, eu espero aqui.’ A sua voz proferiu, enquanto os seus olhos verdes estavam focados nos meus. Observei-o e assenti com a minha cabeça, largando calmamente o seu braço.

Entrei no provador, reparando no quão espaçoso o mesmo era. Encaixei os cabides dos três vestidos nos vários ganchos que estavam agarrados à parede e sentei-me sobre o cubo de madeira, observando os vestidos. Gostei bastante do vestido preto comprido. O seu material era leve, o que fazia o vestido ser bastante bonito e simples. O vestido que Harry escolheu tinha duas finas alças, sendo depois um pouco justo ao corpo. Decidi por experimentar esse vestido primeiro.

‘Queres ajuda para tirar a roupa?’ Harry disse do outro lado do provador, o que me fez soltar uma pequena gargalhada. Tirei, sozinha, a roupa que usava e enfiei aquele vestido. Observei o meu corpo no espelho, observando as curvas que o vestido me dava.

‘Harry, podes entrar’ disse com o meu tom de voz doce, e olhei para o espelho, assim que vi caracóis aparecerem no mesmo. Na sua face formava-se agora um pequeno sorriso, e as suas bochechas estavam a tornar-se num tom rosado. Virei-me para ele, que se aproximava de mim.

‘Vês? Eu disse-te que era este.’ A sua voz murmurou, enquanto a sua mão pegava na minha e me fazia rodear à sua frente. Um doce sorriso esboçou-se na minha face, ao ouvir o que ele dissera. Pousei as minhas mãos sobre os seus ombros e encarei com atenção os seus lábios rosados, que estavam ligeiramente entreabertos.

As suas mãos voaram até às minhas e fizeram-me entrelaçar o seu pescoço, enquanto que as suas mãos pousavam agora sobre a minha cintura.

‘À noite vamos dançar assim?’ ele murmurou, encostando a sua testa à minha. Fechei os meus olhos e cheguei o meu corpo junto do seu, sentindo os nossos corpos dançarem calmamente, sem terem alguma música de fundo. Percorri os seus caracóis com os meus dedos e puxei-os para mim.

‘Claro que sim.’ Murmurei, com as palavras a falharem-me ao sentir os seus lábios. Senti um turbilhão de emoções com aquele beijo, sempre tão calmo e sereno. Puxei os seus caracóis mais para mim e beijei o seu lábio inferior, sentindo pouco depois os seus lábios pousarem sobre a minha  testa.

As suas mãos percorreram o meu vestido, pousando depois sobre o fecho de trás, abrindo o mesmo suavemente. Abri os meus olhos e elevei-os para a sua face, vendo que o mesmo observava o meu corpo no espelho, vendo assim cada pedacinho de pele que se descobria à medida que o vestido era retirado. Ao desapertar completamente o fecho, as suas mãos pousaram sobre as alças do mesmo, puxando o vestido para cima.

Encolhi um pouco o meu corpo, apesar de tudo ainda tenho inseguranças com o meu corpo, quem não as tem? Os seus olhos percorriam a pele do meu pescoço, deslizando por todo o meu corpo, não escapando nenhum bocado.

Something New || h.s.  #Wattys2016Donde viven las historias. Descúbrelo ahora