Chapter 6

5K 307 26
                                    

Afastei de forma calma a minha face da sua, enquanto os meus olhos permaneciam baixos, olhando assim os degraus frios que estavam por baixo de nós. Levantei o meu corpo daqueles degraus pronta a caminhar de volta para dentro, mas rapidamente congelei no sítio onde estava assim que senti a mão de Harry agarrar a minha mão fria.

Virei a minha cabeça para si e olhei o seu resto. Os seus lábios estavam gretados e os seus olhos estavam verdes gélidos, assim como o frio que fazia cá fora. Olhei o seu corpo que se levantou, ficando assim mais alto que eu.

'Obrigado' ouvi a sua voz rouca proferir de forma simples, enquanto ele largava calmamente a minha mão. Os seus olhos cruzaram-se com os meus, o que fez com que um arrepio percorresse todo o meu corpo. A sua mão pousou de forma calma na minha cintura, enquanto ele começava a caminhar para dentro, levando-me assim com ele.

Entrei em casa e deixei Harry caminhar até à sala, ouvindo imediatamente a voz de Anne e do meu pai que o saudaram. Fechei a porta da rua, sentindo assim o frio acalmar. Fiquei por momentos a olhar o vidro da porta, observando assim a neve que caía lá fora e vendo os vizinhos que continuavam a descarregar as prendas de natal.

Caminhei de forma calma pelo corredor, até chegar à sala de jantar, onde já estavam todos. Harry logo me olhou assim que entrei naquela divisão e pude notar que na sua face se formou um doce sorriso, mostrando assim as covinhas que ele fazia quando sorria.

Não consegui evitar retribuir o sorriso, o que tinha deixado o meu pai feliz. Ele gostava de me ver sorrir.

'Podem-se ir sentando, vou buscar a comida' a voz maternal de Anne proferiu, enquanto olhava o meu pai e em seguida o Harry. Assenti com a minha cabeça afirmativamente, comprovando assim que tinha ouvido o que Anne dissera.

Caminhei até à mesa e sentei-me numa das quatro cadeiras. Logo senti Harry sentar-se na cadeira ao meu lado, enquanto James se sentava em frente a Harry, deixando assim o lugar à minha frente para Anne.

Baixei os meus olhos azuis para o prato e reparei que os mesmos eram natalícios, afinal, era natal. Duas renas voavam na borda do prato enquanto carregavam atrás de si o famoso trenó do pai natal.

Senti a mão de Harry pousar em cima da minha perna descoberta, o que me fez sair dos meus pensamentos e olhar de forma rápida para ele.

'Calma' ele disse com a sua típica voz rouca, o que fez todo o meu corpo tremer por segundos. Olhei de forma bastante atenta os seus olhos verdes esmeralda que me encaravam atentamente, fazendo-me daquela forma ter apenas vontade de me lançar nos seus braços e o beijar.

'E aqui está o fantástico jantar' ouvi a voz do meu pai proferir, o que fez com que tanto eu como Harry saíssemos daquele "transe" em que nos encontrávamos. Desviei o meu olhar para a travessa que estava agora no centro da mesa, sentindo imediatamente o doce cheiro do frango que Anne tinha cozinhado.

'Cheira divinalmente' acabei por proferir com a minha doce voz, enquanto encarava aquele prato e as várias cores que o mesmo tinha. Pousei a minha própria mão em cima do meu joelho e logo a seguir senti uma mão maior que a minha pousar sobre a minha. Percebi imediatamente que aquela era a mão de Harry.

O jantar passou-se surpreendentemente bem. Todos falámos de tudo um pouco, incluindo os estudos que eu e Harry seguíamos, a minha nova família, considerarmos o facto de nos movermos para uma casa maior e sobre quem iria dar a melhor prenda a quem.

Estávamos agora todos sentados no sofá. Harry estava ao meu lado enquanto que Anne e James estavam no sofá à nossa frente.

'Quem quer começar?' Anne proferiu com aquele famoso sorriso, enquanto me olhava a mim e em seguida Harry. Tínhamos combinado que iríamos abrir todos apenas uma prenda antes de sairmos para ir ter com a família.

Something New || h.s.  #Wattys2016Where stories live. Discover now