Chapter 36

2.1K 136 2
                                    

(Não se esqueçam de comentar e votar na história :) xx. )

Nina

'Harry, isto seria perfeito.' Murmurei, não conseguindo elevar o meu olhar do espaço que nos rodeava.

Estávamos agora no apartamento de que Harry me tinha falado, que fica bastante perto do centro de Londres. O prédio situa-se numa boa zona, visto que temos uma mercearia mesmo ao pé do prédio. O apartamento, por sua vez, é bastante bonito. Não é um apartamento luxuoso, nem sequer pode ser considerado um apartamento grande, mas para nós os dois é algo que dá perfeitamente. Tem apenas um quarto e uma casa de banho, uma cozinha e uma sala de estar. A sala de estar ocupa a visão de qualquer pessoa que entre no apartamento, e esta funde-se com a cozinha. O quarto possuí uma pequena varanda que dava vista para o parque em frente ao prédio. Era bastante acolhedor.

'E apenas com um quarto, tens mesmo de dormir comigo...' ele murmurou, com uma leve gargalhada. Esbocei um sorriso na minha face ao ouvir a sua voz e virei-me para ele, conseguindo assim olhar os seus caracóis que hoje estavam mais despenteados que o normal.

'Ou dormes no sofá.' Respondi-lhe, observando agora os seus lábios que permaneciam com um tom rosado. Harry riu-se de novo, observando-me, e os seus lábios aproximaram-se dos meus, dando início a um beijo. Como sempre, os nossos beijos eram calmos e apaixonados, e este não se tornou diferente. As minhas mãos atreveram-se a acariciar a pele do pescoço de Harry, o que o fez arrepiar-se. Ele mordeu suavemente o meu lábio perante o meu toque, e separou um pouco os nossos lábios, de maneira a que ele me pudesse encarar. 'Temos mesmo de falar com o teu pai.'

'Eu sei.' Disse, soltando um leve suspiro, enquanto o encarava. Baixei o meu olhar, encarando assim as mãos de Harry que pousavam gentilmente sobre a minha cintura. As suas mãos acariciaram a minha pele por baixo da camisola, numa maneira de me confortarem. 'Vamos ficar aqui a namorar.' Murmurei baixinho, observando a camisola branca que Harry usava, que deixava trespassar as tatuagens que ele possuía.

'Queres estrear a casa, é isso?' os seus lábios proferiram, e não precisei de olhar para ele para saber que estava a sorrir. Pegou na minha cintura elevando o meu corpo, e logo rodeei as minhas pernas em torno do seu tronco. Pousei os meus braços sobre os seus ombros e com as minhas mãos acariciei os seus caracóis achocolatados.

'Só quero estar contigo.' Murmurei, e senti as minhas bochechas começarem a aquecer. Amaldiçoava-me várias vezes por corar com demasiada facilidade, era algo bastante difícil ou até impossível de conseguir controlar.

Harry levou-nos aos dois até ao quarto, que, como o resto da casa, já está mobilado. Pousou-me gentilmente sobre a cama, e segundos depois deitou-se ao meu lado, iniciando um de muitos beijos entre nós.

Passados alguns minutos de sucessivos beijos e carinhos entre nós dois, consigo ouvir a porta da entrada a abrir. A minha mão vai diretamente à de Harry, que se preparava já para tirar a minha blusa, visto que também ele já não possuía a sua.

Olhei para ele preocupada ao ouvir vozes e sentei-me sobre a cama, enquanto pegava na TShirt do Harry e o obriguei a vesti-la.

'Mas eu fechei a porta.' Ele murmurou, olhando-me preocupado, podendo notar-se perfeitamente que ele estava nervoso. Levantou-se da cama primeiro do que eu, e ao mesmo tempo que ajeitava os seus caracóis, abriu a porta do quarto, virando-se para mim. 'Fica aqui.' Ele murmurou no mesmo tom de à pouco, saindo entretanto do quarto com uma postura firme.

Peguei nas minhas sandálias que já estavam no chão e calcei-as, levantando-me em seguida. Ouvi vozes a falar na sala e distingui a voz de Harry das outras. Caminhei lentamente até à porta do quarto e entreabri a mesma, conseguindo observar as pessoas na sala de estar.

Something New || h.s.  #Wattys2016Where stories live. Discover now