Chapter 11

4.4K 271 4
                                    

Os meus olhos fecharam-se como que instantaneamente, assim que senti os seus lábios tocarem de forma doce a minha testa. Pousou ambas as suas mãos na minha cintura, enquanto que as minhas mãos estavam guardadas dentro dos bolsos das calças de ganga que ele usava. Abri os meus olhos de forma calma e observei agora os seus olhos que estavam fechados, fazendo a sua face ser demasiado fofa no momento.

Nos meus lábios um sorriso apareceu, ele era assim. Conseguia fazer-me sorrir com estes pequenos e inocentes gestos. Senti o seu rabo tremer, ou melhor, o telemóvel que estava no bolso das calças. Olhei para os seus olhos que logo se abriram e peguei no telemóvel que estava próximo da minha mão. Afastei-me calmamente dele e entreguei-lho, enquanto observava a sua face que encarava o ecrã.

'É o Thomas, vamos agora ao bar' ele proferiu enquanto olhava o telemóvel sem encarar a minha face. Observei a sua face agora ligeiramente triste, pensava que tínhamos a manhã só para nós, só nós os dois.

Isto nem faz sentido... Nós? Nós não somos nada, ou melhor, somos uma espécie de irmãos que se sentem incrivelmente atraídos um pelo outro. Olhei de novo os seus olhos que agora me encaravam com atenção, possivelmente tentando decifrar o que eu estava a pensar.

'Vai lá' acabei por dizer de forma ligeiramente bruta enquanto afastava o meu corpo do dele. Saí daquela divisão caminhando até à sala e sentei-me no sofá, encarando assim a televisão apagada. Os "amigos" dele não eram de confiança, não eram... E por mais que ele negasse isso, eu não acreditava nele.

Senti o seu corpo embater contra a parte de trás do sofá, fazendo assim as minhas costas baterem contra o sofá. Desviei a minha cabeça para ele observando a sua face que me olhava.

'Queres vir comigo?' ouvi a sua voz rouca proferir enquanto ele olhava os meus olhos azuis claros. Abanei a minha cabeça de forma negativa enquanto o olhava. Eu não queria que os amigos dele o vissem comigo, não queria estragar a sua "reputação" diante deles. Eu era apenas a irmã dele, mais nada.

A sua cabeça baixou-se mais, conseguindo eu assim ouvir a sua respiração na minha orelha, o que me fez fechar por momentos os meus olhos. Apertei as minhas mãos que estavam sobre o meu colo e rapidamente me cheguei para a frente levantando-me do sofá, o que fez com que Harry se desequilibra-se um pouco.

Passei as minhas mãos nos meus braços esfregando os mesmos, sinal de que estava nervosa. Não gostava da ideia de Harry ir ter com aquele grupo de pessoas... Olhei a televisão e nela consegui ver o reflexo de Harry que me olhava naquele momento. A sua cabeça baixou enquanto ele olhava as mãos em cima do sofá e batia no mesmo suavemente.

Ele deu a volta ficando agora de costas para mim e começou a andar em direção ao hall de entrada.

'Espera, eu vou contigo' acabei por dizer mais alto do que pensei. O seu corpo parou onde estava, olhando então a janela da porta da rua. Peguei no casaco que estava sobre o cadeirão da sala e vesti o mesmo enquanto me encaminhava até ele. Assim que cheguei ao pé dele caminhei à sua frente, abrindo a porta da rua.

Soltei um longo suspiro assim que senti o frio que fazia lá fora. Aconcheguei o meu corpo na roupa que usava e desci as pequenas escadas da entrada. Olhei para trás observando Harry que vinha atrás de mim.

O seu corpo caminhou ao meu lado, enquanto ambos caminhávamos pela longa rua que dava ao bar do outro dia. Por vezes, a minha mão embatia na de Harry, mas ele logo fazia o favor de a esconder dentro dos seus bolsos. Assim que avistei o bar observei de imediato o rapaz alto de cabelos escuros que me tinha feito experienciar algo desagradável. Senti um aperto no coração ao vê-lo, eu não queria estar ao pé dele. Caminhei mais devagar e Harry percebeu, pois virou-se para mim.

Something New || h.s.  #Wattys2016Where stories live. Discover now