Chapter 10

4.5K 283 15
                                    

 

Os seus lábios separaram-se agora calmamente dos meus enquanto eu apertava a pele do seu peito. Ouvi a sua respiração perto de mim, enquanto a sua cabeça se chegava mais para mim.

‘Fica aqui comigo’ a sua voz rouca murmurou junto aos meus lábios, fazendo assim com que eu sentisse os seus lábios roçarem-se nos meus enquanto ele proferia tais palavras. Assenti com a minha cabeça da forma mais calma que consegui naquele momento e cheguei o meu corpo mais para ele. Pousei a minha cabeça na sua almofada e fechei os meus olhos, acabando por adormecer segundos depois aconchegada no seu corpo.

Novo dia

Abri os meus olhos enquanto tentava lutar com a claridade que já havia naquele quarto. Assim que todo aquele espaço se tornou nítido, observei o rapaz que estava ao meu lado, com a cabeça pousada na almofada. Olhei de forma atenta os seus caracóis que lhe caíam agora pela face e observei as suas bochechas que estavam agora num tom bastante rosado. Não consegui evitar que um doce sorriso aparecesse nos meus lábios. Levantei calmamente os lençóis observando os nossos corpos e reparei que eu estava vestida. Graças a deus.

Levantei-me da cama de Harry e olhei de novo o seu corpo que continuava estendido na cama, apenas com uns simples boxers pretos no corpo. O seu corpo moveu-se na cama, fazendo-me então olhar agora com atenção o seu braço que percorria a marca que o meu corpo deixara nos lençóis.

‘Anda, ainda é cedo’ a sua voz extremamente rouca mas incrivelmente sedutora proferiu, enquanto ele virava todo o seu corpo para mim, dando-me então vista para o seu tronco nu perfeitamente trabalhado que decerto deixa qualquer rapariga abananada.

‘Não quero que o meu pai nos veja assim’ acabei por dizer de forma simples e num tom baixo, sem tirar o meu olhar dos seus caracóis que lhe tapavam o rosto. Um longo suspiro saiu pelos meus lábios ao ver os seus olhos abrirem-se calmamente e observar a minha face, enquanto a sua mão passava agora no rosto mostrando visivelmente que tinha sono.

‘Hoje à noite cá te espero.’ Soou baixo a voz de Harry, enquanto ele se virava de costas para mim e se tapava de novo com os lençóis que eu tinha puxado para trás. Um pequeno sorriso apareceu na minha face assim que ouvi o que ele dissera e logo caminhei para a porta do seu quarto, abrindo a mesma sem fazendo barulho e saindo.

Entrei no meu quarto, sempre de forma calma e o mais silenciosa possível, e assim que estava no mesmo entrei de novo para a minha cama e cobri-me com os lençóis. Passados cerca de 10 minutos, comecei a ouvir movimento na casa e logo percebi que Jack e Anne já tinham acordado e já andavam de um lado para o outro a preparar tudo. Com tudo, refiro-me ao almoço de natal a que iríamos conjuntamente com o resto da MINHA família e também com a família de Harry. Poderiam estar também a arrumar as coisas para a viagem que o meu pai oferecera a Anne ontem, visto que partem já amanhã.

O meu olhar desviou-se para a porta assim que ouvi a mesma ranger e observei então a cara de Jack, que me olhava com um largo sorriso nos lábios.

‘Já estás acordada? Uau’ a sua grave voz soou em todo o meu quarto, o que me fez aconchegar nos meus lençóis tentando encontrar conforto nos mesmos. Olhei o seu corpo que entrava no quarto e que se sentava agora na minha cama, enquanto punha uma das suas mãos sobre as minhas pernas que continuavam cobertas pelos lençóis.

‘Estás tão crescida.’ Ele disse. Olhei para ele assim que ouvi tais palavras e não evitei que um rolar de olhos acontecesse, acompanhado de um breve e tolo sorriso. Senti os seus olhos postos em mim, se tivesse que adivinhar diria que ele recordava todas as manhãs de natal. Desde pequena que todos os anos, dia 25 de Dezembro, era uma espécie de tradição os meus pais acordarem-me, sempre com algum presente. Este e os últimos anos tinham sido diferentes. A partir da porta apenas entrava o meu pai, sozinho, com um sorriso nos lábios. Mas eu sabia perfeitamente que aquele sorriso não era um sorriso, tinha por trás dor, a dor de se lembrar da minha mãe.

Something New || h.s.  #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora