Chapter 39

2.2K 139 13
                                    

(Não se esqueçam de votar e comentar a história :) xx.)

Observei o rapaz que estava sentado numa das cadeiras da mesa de cozinha, enquanto devorava um pedaço de bolo. Não consegui evitar que um sorriso domasse os meus lábios, assim que vi as suas bochechas sujas de chocolate. Virei-me de costas para ele e continuei a mexer a massa, juntando em seguida algumas especiarias que Alfie guarda perto do fogão.

'Nina, não é que seja problema meu, porque eu amo ver-te assim.' A voz de Harry chamou a minha atenção, fazendo-me virar para ele. Encostei-me ao balcão e observei os seus olhos, que olhavam o meu corpo. Observei-me, percebendo que usava apenas uma TShirt longa dele, o que deixava as minhas pernas descobertas. 'Mas não quero que o Alfie fique excitado com a minha namorada.' Ele completou, encolhendo os ombros com a última afirmação. Uma gargalhada escapou pelos meus lábios ao ouvir o seu comentário, visto que vinha de um rapaz com a cara coberta de chocolate.

'Daqui a pouco passo por casa a buscar umas roupas. A casa deve estar vazia.' Respondi-lhe, observando-o atentamente. Virei-me de costas para ele, de novo, e certifiquei-me de que a carne já estava cozinhada. Ao ver que a comida já estava pronta, desliguei o fogão e sentei-me numa cadeira ao lado de Harry. 'Vou pedir ao Alfie se nos deixa ficar cá em casa.' Proferi, olhando as minhas mãos sobre a mesa. Soltei um pequeno suspiro ao pensar na situação do meu pai e levei as minhas mãos ao cabelo, apanhando-o desajeitadamente num rabo de cavalo.

'Não. Eu tenho algum dinheiro de parte, podemos arrendar um apartamento.' Harry contrapôs comigo, comendo a última fatia de bolo que lhe restava. Elevei o meu olhar de modo a conseguir observá-lo e estiquei a minha mão até à sua bochecha, limpando assim a mesma.

'Mas assim gastamos o dinheiro todo.' Proferi calmamente, com o meu olhar posto no seu. A sua mão esticou-se até à minha e puxou-me, fazendo com que eu me sentasse no seu colo. 'Assim que acabar este ano de universidade posso falar com o outro senhor, sobre o trabalho como assistente.' Disse, pousando o meu braço em redor dos seus ombros. Esbocei um fechado sorriso ao vê-lo olhar-me.

'Não quero que trabalhes para nos sustentares.' Ele murmurou, observando os meus olhos. Acariciei os seus caracóis, agora já secos, e entrelacei os meus dedos nos mesmos. Os seus lábios depositaram um beijo sobre os meus, gentilmente, e afastaram-se um pouco em seguida 'Eu vou falar com o meu pai'

'Harry...' Murmurei, soltando um pequeno suspiro no final da palavra. Entreabri os meus lábios, pronta a responder-lhe, mas o barulho da porta da rua a abrir-se interrompeu-me.

Apertei um pouco os cabelos de Harry ao ouvir o barulho, e ele focou-se de imediato em mim. Suavemente, tirou-me do seu colo e levantou-se, ajeitando a TShirt que usava e colocando a sua mão sobre os meus ombros. Ouvi passos caminharem ao longo do corredor e as minhas atenções subiram ao ver dois rapazes à porta da cozinha, que me observavam agora com atenção.

Arregalei ligeiramente os meus olhos ao ver Niall, mesmo ao lado de Alfie. Tinha-me esquecido completamente que hoje, quarta feira, não tínhamos o último tempo da manhã, na universidade. Os olhares de ambos os rapazes estava sobre o meu corpo, que apenas se cobria com uma TShirt de Harry. O sangue correu até às minhas bochechas, dando-lhe um tom avermelhado já característico em mim. Puxei a roupa mais para baixo, tentando cobrir mais pele, apesar de a TShirt já ser comprida o suficiente. Harry colocou-se à minha frente, tapando-me a visão para os rapazes.

'Olham mais um segundo para ela e garanto-vos de que não saiem daqui inteiros.' A voz de Harry fez-se ouvir na cozinha, fazendo-me temê-lo por instantes. Pousei as minhas mãos sobre as suas costas e ele virou-se ligeiramente, contudo, a tapar o meu corpo.

'Calma Styles, já sabes que não é novidade para mim.' Alfredo respondeu, enquanto caminhava até ao fogão atrás de mim. Senti os olhos de Harry a queimarem Alfie vivo, assim que ele tivesse oportunidade. Dei suaves pancadinhas nas costas de Harry e passei por ele, em direção à porta.

Something New || h.s.  #Wattys2016Where stories live. Discover now