Chapter 30

2.7K 152 7
                                    

Harry

O meu coração acelerou o ritmo a uma velocidade estonteante no exacto momento em que ela proferiu aquilo. Eu não queria, e ela também não. Sinto as minhas mãos ficarem suadas devido à transpiração e aos nervos. Apenas ela me põe assim com estas palavras. Ela não pode estar a falar a sério, eu não quero acreditar que esteja. E não vou permitir que nada nem ninguém me convença a fazer o que ela disse.


'Eu não me vou afastar de ti!' Proferi, com as palavras a saírem-me com uma certa velocidade pelos meus lábios. Puxei nervosamente os meus caracóis para trás enquanto a olhava. Nina permanecia calma, olhando para mim sem expressão no olhar. Ela não queria aquilo, e eu sabia. Mas era a parte consciente dela que lhe dizia que aquilo era o mais acertado. 'Eu não me consigo afastar de ti.' Murmurei baixo olhando-a e peguei numa das suas mãos, fechando-a nas minhas. O meu olhar focou-se de novo em si e não hesitei em puxar o seu corpo para mim, de modo a ela ficar sentada por entre as minhas pernas, com a sua cabeça encostada ao meu peito. 'Eu não quero' murmurei num tom mais baixo, enquanto a abraçava, acariciando a sua pele tão macia. Tudo o que ela me estava a pedir era algo que seria impossível.


'Não quero continuar escondida assim' ouvi a sua voz dizer num tom murmurado, de maneira a que só eu ouvisse. Pelos meus lábios saiu um suspiro e aconcheguei-a junto a mim, fixando agora os meus olhos na porta do meu quarto que estava encostada. Passei os meus dedos pela sua face, acariciando assim a mesma enquanto pensava no que ela me tinha dito. Afastarmo-nos um do outro neste momento era apenas errado.


'Iremos arranjar uma solução' acabei por proferir baixo, tentando acreditar nas minhas próprias palavras. 'Podemos alugar um apartamento os dois' disse olhando o seu ombro descoberto, devido à camisola ter descaído pelo mesmo. 'Dizemos que fica mais em conta.' Proferi olhando ainda a sua pele e não evitei em depositar um pequeno beijo no mesmo. Já me tinha ocorrido anteriormente mover-me para um pequeno apartamento, uma pequena casa onde possamos estar os dois à vontade, sem preocupações constantes sobre quem nos observa. Além disso, a oportunidade de vivermos apenas os dois era algo que me dava voltas ao estômago. O pensamento de a ver ao meu lado todos os dias ao acordar, de a ver a cozinhar para mim e comigo, de observar o seu corpo pela casa apenas naquelas TShirt's largas que ela tanto gosta, isto tudo dá comigo em doido e ela nem sequer sonha.

'Acho que isso ainda causaria mais suspeitas.' A sua voz disse com um leve riso, e o seu corpo aconchegou-se mais no meu. Um sorriso rasgou-se na minha face ao ouvi-la rir, e passei os meus dedos nos seus cabelos loiros. 'Por enquanto temos de ter cuidado.' Ela murmurou, enquanto as suas mãos brincavam com a minha. Assenti com a minha cabeça sem lhe responder e beijei de novo o seu ombro descoberto, sentindo todo o seu corpo arrepiar-se.

Ouvi os passos de alguém no corredor e logo me afastei de Nina, ficando assim sentado apenas ao seu lado. Peguei nalguns papéis que estavam sobre a minha cama e olhei para eles, tentando parecer que tinha um enorme interesse naquilo, quando na verdade, não fazia a mínima ideia do que eram. A porta abriu-se, e a minha mãe logo apareceu com um sorriso na face.

'Vocês andam a passar muito tempo juntos.' A minha mãe proferiu, encaminhando-se até à minha cama. Sentou-se ao lado de Nina e pousou a sua mão sobre a sua perna, enquanto o seu olhar tão parecido com o meu se focava em mim.

'Se nos damos mal, é porque nos damos mal. Se nos damos bem, é porque nos damos bem. Decidam-se.' Proferi com uma certa velocidade na minha voz, olhando Anne. Não lhe podia dizer a verdade. Poder, podia, mas isso mudaria tudo o que eu e ela temos. Um suspiro saiu nos meus lábios, enquanto eu focava o meu olhar de novo no papel que estava sobre as minhas mãos.

Something New || h.s.  #Wattys2016Where stories live. Discover now