Capítulo 134: POV Charles Regen

2.5K 353 34
                                    

Thomas nem fez questão de se apressar, eu tive que esperar até que ele estivesse satisfeito do beijo na minha selecionada para ele se virar para mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Thomas nem fez questão de se apressar, eu tive que esperar até que ele estivesse satisfeito do beijo na minha selecionada para ele se virar para mim.

"Alguém?" Eu pedi de novo. "Explicar?"

Melody atrás dele só se segurou em seu braço, por suporte e medo.

"Nós estamos juntos," Thomas disse para mim, mostrando seus dentes orgulhoso.

"Você também?" Eu comecei a balançar a minha cabeça, tentando entender. Só entender mesmo aonde que aquela Seleção tinha dado errado. O que eu tinha feito para afastar todas as minhas selecionadas e fazê-las encontrar conforto com meus amigos. Ou meu irmão.

"Charles," a voz de Gabrielle me fez levantar o rosto para vê-la no corredor. "Melody, você aqui!" Elas se abraçaram.

"Ela não só está aqui, como está com ele," eu disse, apontando para Thomas.

Achei que Gabrielle fosse ficar tão assustada quanto eu, mas foi bem o contrário. Os olhos dela quase brilhavam quando ela virou para olhar para ele.

"Tá falando sério? Isso é incrível!" Sua voz ficou tão aguda com felicidade, que eu revirei os olhos. "Nem vem, Charles."

"Nem vem o quê?" Eu perguntei.

"Nem vem ficar com ciúmes," ela disse, colocando suas mãos na cintura. "Ela já não é sua selecionada. Ela pode fazer o que ela quiser."

Eu só cruzei meus braços à minha frente.

"Nós não fizemos nada até você a eliminar," Thomas falou para mim, sem conseguir me olhar nos olhos.

"Está vendo?" Gabrielle estava orgulhosa de si mesma e principalmente deles. "Agora, eu preciso falar a sós com você. Onde está Sebastian?"

"Na quadra," foi Thomas que respondeu.

"O que está acontecendo?" Melody perguntou.

"É o que eu estou pensando?" Eu fui até Gabrielle e segurei seu rosto com as duas mãos. "Pelo amor de deus, me fala que é o que eu estou pensando!"

Quando a Chuva Encontra o Mar [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora