Capítulo 17: POV Beatriz Biersack

5.3K 598 51
                                    

 Eu queria agradecer a Charles por ter me feito praticamente desmaiar quando ele me disse para esperar com as outras cinco selecionadas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 Eu queria agradecer a Charles por ter me feito praticamente desmaiar quando ele me disse para esperar com as outras cinco selecionadas. Eu vi as outras vinte e nove saindo do Grande Salão e meu coração se despedaçou. Ele obviamente não estava eliminando todas elas. Então quem tinha ficado é que estava perdida. Como eu.

"Eu sinto muito por fazer isso," ele disse vindo até nós. "Mas eu não quero que vocês percam seu tempo, nem se criem expectativa por uma coisa que não tem futuro," seus olhos as miravam com quase mais pesar do que eu estava sentindo, mas me evitam a cada palavra. "Vocês são meninas muito lindas e incríveis e eu tenho certeza que vão encontrar o homem certo para vocês e serão muito felizes. Mas infelizmente eu estaria mentindo se dissesse que vejo qualquer possibilidade de me apaixonar por vocês."

"Você deve estar brincando," a menina do meu lado soltou.

Charles só olhou para ela, sobrancelhas franzidas. Eu mesma decidi me concentrar no meu vestido. Está tudo bem, Beatriz, eu pensei. Você já sobreviveu a coisas piores. Você também sobreviverá a essa.

A imagem de Noah com a outra garota estava começando a aparecer na minha cabeça, quando a menina que estava ao meu lado se levantou, roubando completamente a minha atenção.

"Você não tem ideia do que está fazendo," ela gritou, indo na direção de Charles.

Ele recuou e dois guardas a agarraram um segundo antes dela chegar até ele.

"Você está perdendo o AMOR DA SUA VIDA!" Ela berrou, tentando fazer os guardas a largarem.

As outras meninas ao meu lado estavam tão assustadas que eu acho que elas nem conseguiam sentir a dor da rejeição. Eu mesma já tinha esquecido completamente porque sentia aquele amargo na minha boca.

Silvia ordenou que eles a levassem embora e Charles se virou de novo para nós.

"Me perdoe, de verdade," ele falou. As meninas só concordaram com a cabeça, enquanto eu evitava olhar nos seus olhos. "Beatriz, você poderia ficar mais um pouco?"

Fui pega de surpresa, mas não o contrariei. Pensei comigo mesma que não existia nada que ele poderia me falar que fosse fazer a situação ficar pior.

Estava vagamente ciente de que a menina ainda estava sendo arrastada para fora do salão e que algumas das outras choravam. Mas era como tudo à minha volta estivesse embaçado.

"Você não está eliminada," Charles me falou quando cheguei perto dele. "Desculpa ter te feito ouvir aquilo, achando que era para você."

"Como é?" Balancei a cabeça, tentando me fazer voltar a uma visão perfeita.

"Eu não queria contar para elas que você estava aqui por outra razão," seus olhos se viraram para a porta e depois voltaram para mim. "Te explico depois, desculpa."

"Charles," a voz de Sebastian ecoou pelo salão, chamando nossa atenção. "Me pediram para ver se vocês iam demorar muito."

Charles parecia incomodado com o tom de seu irmão.

Quando a Chuva Encontra o Mar [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora