Capítulo 78: POV Victoria Marin

3.2K 378 48
                                    

Eu já estava cansando daquilo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu já estava cansando daquilo. Não podia falar nada que alguma menina do meu lado me reprimia, dizendo que era insensível da minha parte. Eu não podia falar nada! Nada, tudo era inapropriado. Mas o que eu tinha a ver com o rei da Alemanha? Absolutamente nada. Então por que é que eu tinha que ser sensível? Por que eu tinha que me importar com ele?

Sem contar que eu tinha coisas mais importantes com as quais me preocupar. Rumores e rumores corriam pelos corredores de que Charles estava para fazer uma grande eliminação. Diziam que depois dos seus últimos encontros naquela semana ele tinha decidido que algumas meninas realmente não eram para ele. E eu precisava descobrir se eu estaria naquela lista. Ainda mais que hoje de manhã fui informada pelas minhas criadas que elas estariam criando minha fantasia para a festa de Halloween amanhã, mas que talvez Charles já fizesse a eliminação hoje. Eu não podia sair antes dessa festa. Não quando ela seria inteira gravada e tudo passaria na televisão. Era a minha grande chance de ficar famosa, mesmo que eu não tirasse nada dessa competição.

Eu estava determinada a descobrir antes se eu seria eliminada. E eu sabia o melhor jeito de conseguir chegar até aquela informação. Era só eu ir atrás de alguém que não resistiria em me contar. E era muito fácil saber quem. Eu só precisava esperar o momento perfeito.

Tínhamos acabado de ter uma lição de etiqueta com Silvia sobre como nos portar em um enterro. Tipo, sério. Eu já estava cansada daquele clima e ainda tinha que ouvir ela falar e falar sobre o que podíamos fazer e o que nunca deveríamos fazer. Toda a atmosfera do Salão das Mulheres estava pesada e a rainha foi embora com Silvia assim que nós terminamos. Todas as selecionadas foram instruídas a não saírem de lá para nada que não fosse para ir ao banheiro ou o nosso próprio quarto. Ainda não tínhamos toda a nossa liberdade de volta, o que dificultava o meu plano.

"Ai meu deus," Jenny soltou uma hora, enquanto eu e algumas das outras selecionadas nos servíamos de chá.

"Que que aconteceu?" Arya perguntou, soltando sua xícara vazia e correndo até ela na janela. "UOU," ela soltou quando viu o que Jenny via, só deixando todas nós completamente surpresas.

"O que vocês estão olhando?" Annabel perguntou, sem sair da sua cadeira. Ela já tomava seu chá, toda fresca e parecia que não perderia sua pose por nada no mundo.

"Os guardas!" Melody falou, já hipnotizada pelo que acontecia lá fora.

Eu cansei daquilo. Soltei a minha xícara aonde estava e fui bufando até elas, já sabendo que estaria perdendo o meu tempo com alguma coisa fugaz que elas achavam incrível e que estava completamente abaixo de mim.

Mas estava errada. Quando olhei pelas janelas, entendi o porquê de tanto alvoroço. Alguns guardas do castelo corriam pelo jardim, desviando de obstáculos, treinando embaixo do sol sem camisa. Eu tive que engolir a seco algumas vezes, até conseguir me recompor. Mas não era fácil. Mesmo eu, que queria me manter em controle o tempo todo, não podia negar que aquilo me distraía. Eu reconheci alguns, como o que estava sempre no corredor na frente da minha porta de noite.

Quando a Chuva Encontra o Mar [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora