Capítulo 29: POV Jenny Siee

4.4K 503 46
                                    

 Todas nós só estávamos esperando pela vez da Victoria, eu principalmente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 Todas nós só estávamos esperando pela vez da Victoria, eu principalmente. Pessoas falsas e mesquinhas me irritavam, então se ela era assim, queria saber o mais cedo possível. Era uma das últimas meninas a se apresentarem e logo mais poderíamos ir todas tomar nosso banho e nos arrumar para o jantar.

Nos reunimos ao redor da sua mesa perto da janela. Não ficou quase nenhuma longe, a não ser, é claro, Sky, que tinha ido ao jardim logo depois da sua vez. A Rainha America não conhecia Victoria ainda, mas quando começou a lhe perguntar da sua vida, pude perceber sua expressão começando a mudar.

Na minha cabeça, eu já estava comemorando que até ela podia ver o veneno de Victoria.

"Eu tive uma amiga como você uma vez," ela disse, me fazendo desanimar completamente. "Ela se chamava Celeste. No começo, não éramos amigas, mas consegui conhecê-la de verdade antes que fosse tarde demais."

Victoria levou as duas mãos ao peito, como se estivesse sentida por aquilo.

A Nina do meu lado revirou os olhos, virando-se para o jardim do lado de fora da janela. Beatriz do seu lado só sorriu e eu a imitei.

"Ela era modelo também?" Victoria pergunto à rainha, jogando o cabelo por cima do ombro e colocando uma mão na cintura.

Me peguei imaginando como seria divertido deixar um piano de calda cair na cabeça dela.

"Sim," a rainha disse. "E era muito bonita, como você. Mas infelizmente morreu em um ataque rebelde."

As meninas ficaram todas assustadas, eu inclusa. Menos Victoria, que pareceu mais horrorizada com a comparação do que o final de uma amiga da rainha.

"Sinto muito," Annabel disse, colocando a mão no ombro da rainha.

Um pouco íntimo demais, eu achei, mas não falei nada.

"Bom, me fala mais de você," a Rainha America incentivou Victoria, provavelmente tentando mudar o clima que tinha ficado no salão.

"Ah," ela sorriu, "eu gosto muito de tudo que tem a ver com beleza. Eu cuido muito da minha pele, do meu cabelo e principalmente da minha saúde. Também odeio usar sapatos que não sejam de salto e não consigo viver sem esmaltes," ela disse, orgulhosa.

Tá, e daí? Isso não te faz nem melhor nem pior que ninguém, eu pensei.

Devo ter dado de ombros minimamente, pois uma menina chamada Isabella veio em perguntar o que tinha acontecido. Fingi que não sabia do que ela estava falando.

A Victoria tinha começado a mostrar os esmaltes dela e eu me peguei encantada por um roxo. Gostava também de sempre deixar minhas unhas pintadas, pois era uma coisa que eu via muito quando tocava piano. Cheguei mais perto da sua mesa bem na hora em que ela apoiava um esmalte na beirada. Me estiquei para pegar o roxo e o trouxe até mim. Estava quase decidindo perguntar se ela poderia me emprestar aquele, quando ela colocou outro esmalte na mesa perto de mim, derrubando o primeiro no meu vestido.

Quando a Chuva Encontra o Mar [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora